.:: Fórum Pokémon Club ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.:: Fórum Pokémon Club ::.

Fórum do site Pokémon Club onde você tem liberdade para discutir sobre todos os assuntos que envolvem o Universo Pokémon!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Pokemon Club Chronicles - Celebi o Guardião do Tempo

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Yuuki
Administrador



Mensagens : 13
Data de inscrição : 18/04/2010

Pokemon Club Chronicles - Celebi o Guardião do Tempo Empty
MensagemAssunto: Pokemon Club Chronicles - Celebi o Guardião do Tempo   Pokemon Club Chronicles - Celebi o Guardião do Tempo EmptyDom Jul 25, 2010 11:16 pm

Pokemon Club Chronicles - Celebi o Guardião do Tempo Bannerchronicles

Capitulo 001 – O Reencontro



Havia uma grande festa em Azálea Town, o treinador que partiu daquela cidade rumo ao estrelato, chega lá para comemorar o melhor desempenho seu na liga o 2º lugar, o mesmo havia perdido para um treinador de Kanto, mesmo assim o mesmo fica feliz pelo seu resultado.

- Pai: Seja bem-vindo meu filho! Fala o pai do garoto sorridente.

- ???: Pai! O mesmo responde ao chamado de seu pai, alegremente.

- Mãe: Meu Filho estamos todos muito orgulhosos de você, alias estava ótima a sua batalha, pena que perdeste.

- Garota: Bem vindo de volta, Kiroshi. A mesma da um sorriso meio envergonhado para Kiroshi.

- Kiroshi: Ér... v-v-valeu, Inisha. Kiroshi retribui o sorriso com sua face totalmente vermelha de envergonhado.

- Pai: O que estamos esperando!? Que comece a festa!

Então todos ouvem o estouro de um Champanhe e a festa de comemoração começa. O Centro de todas as atenções era Kiroshi, então o mesmo para se apartar um pouco da multidão tira seus Pokémons de suas respectivas Pokébolas, de lá saem um Torterra, Staraptor e entre outros, todos querem tirar foto com os PokeStrelas de Kiroshi, então o mesmo vê uma oportunidade de desviar da multidão para pensar um pouco. Kiroshi senta numa planície onde só se podia enxergar um gramado onde o vento levava as gramas de um lado para o outro, então Inisha se senta do lado de Kiroshi e vê o semblante meio serio do mesmo, e então começam a conversar.

- Inisha: Pensei que ganhar chegar à final da liga Pokémon deixava qualquer um feliz. Ela da um sorriso, e tenta tirar a cara amarrada de Kiroshi.

- Kiroshi: Na verdade deixa, mas eu estou preocupado com outra coisa. Kiroshi vira-se na direção de Inisha, e a encara, como se estivesse querendo contar algo.

- Inisha: Mas o que é? Ela retribui o olhar e fica com uma cara de apreensão.

- Kiroshi: É que, eu tenho toda a certeza que você não ira acreditar em mim, você ira me achar louco se eu contar o que eu vi. Fala o mesmo com uma cara de preocupado.

- Inisha: Oras, e eu tenho cara de duvidar de você, você é a pessoa que eu menos esperaria que mentisse para mim. Fala ela sorridente, mas ainda curiosa.

- Kiroshi: Bem já que não a outra escolha, eu irei lhe contar a histria, Tim-Tim por Tim-Tim. Ele da uma pausa, respira fundo e começa a desenrolar a historia. Bem quando eu estava voltando da liga Pokémon para a casa, eu passei pela Ilex Florest, e eu tenho certeza da mais absoluta que vi o Celebi, mas não foi somente a sombra dele, foi ele mesmo, na minha frente, usando o Protect e parecia tentar me dizer algo, seu semblante era de preocupação, estou muito intrigado.

- Inisha: E por que você não foi atrás dele?

- Kiroshi: Eu tentei, mas de repente eu começo a ficar sonolento e acabo dormindo, DROGA!

Inisha fica com uma cara de surpresa, e espantada ate que Kiroshi a pergunta.

- Kiroshi: Você esta duvidando, né? Deve estar que eu estou louco.

- Inisha: Na verdade, não, mas essa historia é difícil mesmo de se acreditar.

- Kiroshi: Eu sei, mas você é a única com que eu posso desabafar.

- Inisha: Sim, você pode desabafar a hora que você quiser comigo. Inisha pega as mãos de Kiroshi e então olha nos olhos dele.

Inisha e Kiroshi estavam quase tendo o 1º beijo deles quando...

- Pai: Kiroshi!, Você esta aqui garoto, vamos lá tem uma pilha de pessoas querendo conhecer você.

- Kiroshi: Está certo, Inisha, volto depois.

- Inisha: O-ok. Ela da um sorriso discreto para Kiroshi.

Só que esse reencontro não acontece, a festa dura ate de noite quando a festa acaba e cada um vai para as suas casas, Kiroshi então decide ir ate a casa de Kurt, que fica quase ao lado de sua casa, o mesmo entra na casa e encontra Cherry, e então, começam a conversar.

- Cherry: Olá, Kiroshi, como vai?

- Kiroshi: Bem, meio atarefado de coisas para resolver, mas enfim, nada que uma boa conversa não possa fazer eu os esquecer. Ele da uma risada discreta.

- Cherry: É verdade – ela ri junto com ele – bem você quer falar com o vovô?

- Kiroshi: Se possível, sim.

Quando Cherry se levanta para falar com Kurt, ela olha a TV, da sala que estava ligada no mudo para não interromper na conversa, mostra que ali na Ilex Florest, havia se formado uma enorme barreira de espinhos e raízes de arvores, a partir daí Cherry aumenta o volume, e então a repórter fala que especialistas sobre ciência geográfica Pokémon, dizem que pode ser uma reação em cadeia da floresta por causa da ação do homem, mas logo essa hipótese foi descartada, quando a barreira foi tentada ser cortada e do nada se restaurou, os Poké Rangers, foram chamados para vistoriaram o local, a entrada de pessoas não autorizadas não é permitida.

- Kurt: Kiroshi! Ouviu isso!?

- Kiroshi: Olá Sr. Kurt, ouvi e vi sim, - nesse momento ele se lembra do encontro com Celebi e inventa uma desculpa e sai às pressas da casa de Kurt – Er... Sr. Kurt, Cherry me desculpem, mas eu tenho que resolver umas coisas lá em casa, fica para amanha nosso conversa, até mais.

Kiroshi sai correndo depois de uns 50M de distancia da casa de Kurt e vai em direção da casa de Inisha, e então para ir mais rápido ele tira seu Staraptor, e vai voando no mesmo, e chega finalmente na casa de Inisha. Lá o mesmo entra porta a dentro cumprimentando a todos, e então pergunta se Inisha esta, eles ainda meio espantados, disseram que ela estava no banho, e que já devia de estar saindo, então Kiroshi, espera tensamente pela amiga, depois de alguns minutos a mesma desce pelas escadas, com um Shorts azul marinho com detalhes em branco, uma Baby loock preta com seus cabelos ainda molhados, a água escorria pela sua pele branca meio escura dando o tom de ser bronzeada, seus olhos verdes claros reluziam quando viu Kiroshi em sua sala, mas logo isso acaba quando ela vê o semblante tenso no rosto dele.

- Inisha: Mãe, pai poderiam nos deixar a sós só um minutinho

- Mãe: Claro filha vem Robert. Ela chama o seu marido para entrar na cozinha.

- Inisha: O que foi Kiroshi? Ela senta no sofá e olha para ele com apreensão e cruza as suas pernas que mais pareciam ser cobertas de seda do que de pele de tão macias, ela se vira em direção de Kiroshi e agarra as mãos tensas dele.

- Kiroshi: Você, viu o noticiário de agora pouco – então ele segura firme nas mãos dela e se vira na direção dela e dobra suas pernas e fica frontalmente com ela no sofá – uma enorme barreira de espinhos e raízes se formou na Ilex Florest, ninguém sabe explicar o porque disso, eu tenho certeza, e com mais absoluta certeza que Celebi.

- Inisha: Como assim?

- Kiroshi: Ligue a TV e veja, por favor.

Inisha se levanta e pega o controle da TV que estava próxima a ela, com isso ela se senta novamente, e assiste a noticia inteira assustada, ela segura firme em Kiroshi, ele cobre ela com um abraço, então acaba a matéria sobre a noticia, ela olha nos olhos castanhos de Kiroshi e então fala com ele:

- Inisha: O que você ira fazer? Ela fala para ele com a cabeça no peito dele somente olhando vibrada para a TV.

- Kiroshi: Vou ir lá ver com meus próprios olhos o que esta ocorrendo. Kiroshi encosta seu queixo na cabeça de Inisha, a mesma olha para ele, ela agarra firme nas mãos dele, e tira a sua cabeça do peito de Kiroshi, olha para os olhos dele, o mesmo retribui o olhar, as duas faces se aproximam aos poucos, até que... os dois lábios se tocam suavemente, mas não dura muito tempo, o pequeno Plusle de sua mãe interrompe os dois.

- Inisha: Nossa Plusle que susto!

- Kiroshi: Er... tenho que ir Inisha, você vai querer ir comigo ate lá?

- Insha: Sim com certeza irei.

- Kiroshi: Vejo você amanhã na saída da cidade para a Ilex Florest?

- Inisha: Sim estarei lá preparada.

- Kiroshi: Vejo você amanhã, até mais.

- Inisha: Até. Nisso ela acompanha ele até a porta e a fecha no instante em que ele sai, e sobe as escadas e vai para o seu quarto.

Kiroshi pega seu Staraptor e vai para sua casa, lá ele toma um banho e descansa para o dia animado de amanhã.
Tendo revigorado todas suas forçar, Kiroshi arruma suas coisas e parte para a entrada da cidade, ele havia marcado 09h30min da manhã com ela, e assim que ele chega, vê ela, com a mesma roupa de ontem (só que uma nova), os dois então partem para o local, onde o suposto Celebi estaria.
Passa-se 2hrs ate que eles avistam um emaranhado de raízes e espinhos no chão formando um casulo, eles falam que queriam ver de perto, os Poké Rangers disseram que não seria apropriado eles chegarem perto, eles insistem tanto que eles levam Kiroshi e Inisha para perto dos espinhos, de repente a clareira se abre, Inisha e Kiroshi disparam para dentro dela, o Poké Ranger tenta evitar, mas não consegue. O que será que acontecera com Kiroshi e Inisha, encontraram eles o Guardião do Portal do Tempo, Celebi? Só saberemos no próximo capitulo de Pokémon Club Chronicles – Celebi o Guardião do Tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
sou_um_fantasma
Membro



Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/04/2010

Pokemon Club Chronicles - Celebi o Guardião do Tempo Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Club Chronicles - Celebi o Guardião do Tempo   Pokemon Club Chronicles - Celebi o Guardião do Tempo EmptyQua Jul 28, 2010 2:52 am

eu li alien
Ir para o topo Ir para baixo
Uvo
Membro
Uvo


Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/07/2010
Idade : 26
Localização : Vitória Espirito Santo

Pokemon Club Chronicles - Celebi o Guardião do Tempo Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Club Chronicles - Celebi o Guardião do Tempo   Pokemon Club Chronicles - Celebi o Guardião do Tempo EmptyQua Jul 28, 2010 12:28 pm

Ótima História. ;x Como esperado do Yuuki \õ
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuki
Administrador



Mensagens : 13
Data de inscrição : 18/04/2010

Pokemon Club Chronicles - Celebi o Guardião do Tempo Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Club Chronicles - Celebi o Guardião do Tempo   Pokemon Club Chronicles - Celebi o Guardião do Tempo EmptyQui Jul 29, 2010 1:04 am

vlw Fanta Uvo Mad

espero que tenha lifo mesmo Fantasma :p
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pokemon Club Chronicles - Celebi o Guardião do Tempo Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Club Chronicles - Celebi o Guardião do Tempo   Pokemon Club Chronicles - Celebi o Guardião do Tempo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokemon Club Chronicles - Celebi o Guardião do Tempo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pokémon Club Chronicles
» Regras do Pokemon Club
» Olá pessoal Pokemon Club Forum
» Pokémon: The revelations!
» Button Club!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:: Fórum Pokémon Club ::. :: FanÁrea :: Fanfic-
Ir para: