.:: Fórum Pokémon Club ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.:: Fórum Pokémon Club ::.

Fórum do site Pokémon Club onde você tem liberdade para discutir sobre todos os assuntos que envolvem o Universo Pokémon!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Pokémon Club Chronicles

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Yuuki
Administrador



Mensagens : 13
Data de inscrição : 18/04/2010

Pokémon Club Chronicles Empty
MensagemAssunto: Pokémon Club Chronicles   Pokémon Club Chronicles EmptyDom maio 02, 2010 3:57 pm

Pokémon Club Chronicles
Episodio 001 - Bem vindo a Liga Prateada?


Pokémon Club Chronicles Club-chronicles

- Garchomp use agora um Earthquake e acabe com o que resta desse Pokémon!

- Rapidamente peço para que Nidoking pule e desvie e logo com um piscar de olhos use um Ice beam no meio da cara de Garchomp.

Logo Garchomp abre uma fissura no meio do chão do estádio da liga Pokémon de Sinnoh, Nidoking foi rápido e consegue desviar por pouco pulando, logo o mesmo carrega um poderoso Ice Beam, que vai como uma bomba para cima de Garchomp, que excepcionalmente usa sua eximia flexibilidade e desvia.

- Garchomp agora mande um poderoso Surf e acabe com o resto de HP de Nidoking!

- Nidoking revide com um poderoso Blizzard.

Os dois ataques se chocam, um fato muito interessante começa a ocorrer, o gelo do Blizzard Cynthia começa a ver que Garchomp não iria agüentar por muito tempo, e tenta usar outra tática, mas é tarde de mais, o seu ultimo Pokémon estava se enfraquecendo, então o Blizzard se consuma e Garchomp vai ao chão, dando vitoria ao desafiante.

- Garchomp esta fora de combate o vencedor dessa batalha foi Yuuki da cidade de Ecruteak com seu Nidoking – aparecendo o Team Pokémon no telão e as congratulações. Fala o juiz da batalha.

Yuuki atravessa o campo da batalha e quando menos ele espera seus pokémons saem da pokébola e começam a saltitar alegremente pela vitoria de seu treinador, mas mesmo assim ele vai em direção e comprimenta Cynthia pela ótima batalha. Logo foram tomados todos os procedimentos, como Hall of Fame, fotos do team Pokémon e essas coisas.
Logo na saída da sala dos campeões de Sinnoh ele encontra o organizador Pokémon da liga de Sinnoh:

- Meus Parabéns jovem rapaz, você possui um ótimo esquema de batalhas, por isso eu venho aqui lhe oferece um convite, sobre uma nova liga Pokémon. Fala o organizador da liga de Sinnoh.

- E qual seria o convite? Pergunta Yuuki.

- Bem uma liga sócia de Sinnoh, a Liga Prata, tem um contrato conosco que cada treinador que se torne um campeão, é convidado para novos desafios na Liga Prateada (ou Liga Prata).

- Ual! É como funciona o esquema dessa liga é o mesmo que as ligas convencionais?

- Bem nesse convite explicara melhor que eu – ele da uma risada – mas em si a liga é diferente que as convencionais, a Liga Prateada é uma liga de classe, somente treinadores de lá e treinadores convidados podem se cadastrar nessa liga, com um largo e expansivo continente eles, tem uma rica biodiversidade de Pokémon, tanto, como de tipos de desafios. Eles possuem um modo de liga de 5 insígnias e 3 brasões de Prata, as insígnias são conquistadas no modo convencional, mas já os brasões você terá que mostrar sua habilidade com beleza Pokémon, batalha Pokémon e também sincronismo Pokémon, com provas de treinador e Pokémon, alem disso quando você termina a liga, e se vence os E4, você abrirá uma nova parte do continente, com um novo modo de batalha, que só mesmo vencendo se descobre.

- Nossa! Sem palavras – fica com uma cara de espantado e surpreso ao mesmo tempo – essa liga é magnificamente perfeita. Bem eu aceitarei o convite, quando começa as inscrições para a Liga Prateada?

- Bem sem querer assustá-lo, mas em media de 1 mês, e depois disso somente ano que vem, então é melhor você pegar um barco daqui a uma semana para lá.

- Pode deixar.

Yuuki volta para sua casa, coloca seu troféu no seu estande, fica em media de uma semana na sua casa, resolve os procedimentos de guardar alguns pokémons, e fica somente com Nidoking, e Staraptor.
Logo se passa essa uma semana ele novamente arrumas suas malas e parte para o navio para o continente Prateado, no navio ele fica na sua cabine, ele guarda suas coisas, e logo vai para fora e olha um garoto perseguindo o navio, de carona com uma lancha.

- Me esperem, eu ganhei a liga de Kanto, tenho o convite aqui!

O capitão diz que não pode parar o navio e que pode ser tarde de mais, então Yuuki saca seu Staraptor e o lança para que consiga retirar o garoto da lancha e o traga ao navio.

- Staraptor vamos lá! Voe e traga esse rapaz para dentro do navio.

Logo em alta velocidade Staraptor o traz, e logo o garoto agradece e se apresenta a Yuuki.

- Ufa! Pensei que não conseguiria, muito obrigado...

- Yuuki, meu nome é Yuuki.

- Oh sim! E o meu é Kiki, novamente muito obrigado.

- Não foi nada não.

De repente o navio começa a balançar bruscamente, todos se seguram onde pode, é muito forte, alguns quase caem para fora do navio, então rapidamente um dos marinheiros vem e avisa o que esta acontecendo.

- Todos os Poké Treinadores para dentro de suas cabines, vários Tentacool e Tentacruel estão nos atacando, deixe que nós cuidamos disso.

Então vários marinheiros vão escoltando os Poké Treinadores até suas cabines, mas Yuuki e Kiki se escondem e conseguem passar despercebido perante os marinheiros. Então a batalha dos marinheiros V.S os Tentacruel e Tentacool começa.
- Vamos lá Machoke! Comece caindo na água e usando um poderoso Thunderpunch nos Tentacruel e Tentacool.

Mochoke cai na água como uma bomba e quando ensaia seu Thunderpunch é atingido por um ataque em conjunto de Confuse Ray, que faz o mesmo cair em plena confusão, o mesmo fica desatinado e não começa a nadar, e acaba afundando, que logo é recolhido pelo seu dono. Surpreendentemente todos os marinheiros foram derrotados, então Yuuki e Kiki entram em ação.

- Torterra saia! Ordena Kiki.

- Manda a ver Nidoking! Fala Yuuki.

Os Tentacruel e Tantacool começam a ficar com os olhos vermelhos e logo um poderoso golpe vai em direção a Yuuki e Kiki, era uma Aurora Beam.

- Nidoking use Protect e nos proteja! Ordena assim Yuuki.

Nidoking os protege com eximia força.

- Vamos lá Torterra logo mande seguidamente um Sunny Day e deixe esse dia ensolarado, seguido de um poderoso Solarbeam.

O combo de Kiki da certo, o Solarbeam consome a água onde atinge os Tentacruel e Tentacool, mas como se fosse num passe de mágica outros Tentacruel e Tentacool apareceram, então Yuuki e Kiki pesam e juntos bolam um ótimo plano, e o executam.

- Bem vamos lá Nidoking, use toda a sua força, e use um poderoso Hail e faça uma temperatura ótima para o seu poderoso Blizzard e congele a área que tenha Tentacruel e Tentacool.

Então o ataque de Nidoking é perfeitamente executado, então vem a vez de Kiki.

- Bem Torterra, vá numa plataforma de gelo e então execute um poderoso Earthquake fazendo os mesmos serem atingidos.

E mais uma parte e executada perfeitamente, então vem a parte final.

- Nidoking agora força total e mande um poderoso Confusion levantando os Tentacruel e Tentacool para que Kiki faça o resto.

- Bem, agora retire o tempo de frio que o Hail provocou e então use um poderoso Sunny Day seguido de um poderoso Solarbem em TODOS os Tentacruel e Tentacool!

E com eximia exuberância os golpes acertam em cheio os Tentacruel e Tentacool mandando-os para o fundo do mar definitivamente, liberando a passagem do navio para o continente Prateado.
Logo quando todos saem e vêem que Yuuki e Kiki conseguiram limpar a área, ambos são aplaudidos por todos do navio.
Dois dias e duas noites se passam e logo desembarcam no Porto de Niffiam City, Yuuki Kiki e como todos os treinadores dessem do navio, e uns vão ao Centro Pokémon, outros ao Mercado, e assim por diante.
Um misterioso homem chama os dois, Kiki e Yuuki, e fala de uma misteriosa organização “criminosa” a nova Equipe Aqua, com nova liderança, com novos objetivos. Depois de uma longa baboseira de explicações, Yuuki e Kiki recusam o convite absurdo de um dos capangas da nova equipe Aqua, mas esse capanga da equipe Aqua queria confusão então ele sacou logo seus Pokémons para uma nova batalha.

- Bem vamos lá Sharpedo, use...

- Pareee! – se ouve uma voz ao fundo gritando para que a batalha pare- isso será inútil eles irão acabar com você! Deixe isso comigo.

Então esse misterioso cara pula de uma das casas e tira seu capuz e olha profundamente a Kiki e Yuuki, o chefe da equipe Aqua, encara os dois e então saca seus pokemons:

- Sharpedo e Crawdaunt vão lá – sussura ele em voz baixa – acabe com eles com um poderoso Superpower e um Surf!

Yuuki e Kiki quando vão sacar seus Pokémons são atingidos, ambos caem a certa distancia muito fracos, então seus Pokémons saem da Pokébola e defendem seus donos.
Staraptor e Nidoking de Yuuki saem à defesa de seu dono, com uma combinação ensaiada (por Yuuki quando entraram no Desafio a E4) lançam um poderoso Thunderbolt com Close Combat, levantando Sharpedo para os ares sem poder se defender.
Torterra e Honchkrow vão com uma força descomunal para cima de Crawdaunt, Torterra vai com um combo de Sunny Day seguido de Solarbeam deixando Crawdaunt zonzo, e fraco, para que Honchkrow possa agir com uma Sky Attack o atingindo no 2º turno nocauteando Crawdaunt.
O chefe da Equipe Aqua, olha profundam em Kiki e Yuuki, então ele olha para cima e fala:

- Bem esta na hora, o que tínhamos o que fazer aqui fizemos só nos resta esperar.

Então ele novamente olha para cima e vê um jato que ele segura numa corda e erguido ate o avião, então Yuuki e Kiki assistem isso e então refletem no que o chefe da equipe Aqua, fez “por aqui”, então eles voltam para a cidade.
Quando eles chagam lá, então no Centro Pokémon e fazem seu cadastro na Liga Prateada, e estão aptos a desafios oficiais pela Liga Prateada.
Yuuki pega o seu mapa que ganhou na hora da inscrição, e vê que a cidade mais próxima que possuía um GYM era a cidade de Inopoles City, uma cidade forte em tecnologia, pois bem ambos partem para Inopoles City para o seu mais novo desafio na Liga Prateada.

O que nos espera no próximo Capitulo? Bem você só poderá saber lendo o próximo capitulo de Pokémon Club Chronicles.
Ir para o topo Ir para baixo
_KamoN_
Membro
_KamoN_


Mensagens : 107
Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 26
Localização : Não sei vc sabe?? xD

Pokémon Club Chronicles Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Club Chronicles   Pokémon Club Chronicles EmptyDom maio 02, 2010 4:05 pm

Estou vendo que essa fanfic vai longe!!!


Muito bem produzida ^^
Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokémon Club Chronicles
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pokemon Club Chronicles - Celebi o Guardião do Tempo
» Regras do Pokemon Club
» Olá pessoal Pokemon Club Forum
» Pokémon: The revelations!
» Button Club!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:: Fórum Pokémon Club ::. :: FanÁrea :: Fanfic-
Ir para: