.:: Fórum Pokémon Club ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.:: Fórum Pokémon Club ::.

Fórum do site Pokémon Club onde você tem liberdade para discutir sobre todos os assuntos que envolvem o Universo Pokémon!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 O Novo Começo

Ir para baixo 
+3
calegari_san
shaymin
RoweN
7 participantes
AutorMensagem
RoweN
Membro



Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/07/2010

O Novo Começo Empty
MensagemAssunto: O Novo Começo   O Novo Começo EmptyQua Jul 14, 2010 11:15 pm

Bom pessoal, essa é minha fanfic do canal, bom, falta ajeitar muitas coisas, o título é provisório, mas, eu fiz o capítulo I. Espero que gostem. Claro que tem erros de português e etc, mas depois ajeito tudo.

Capítulo - O início da busca dos sonhos, surge o grupo 'Adventure'

Em Johto, uma região que não é só conhecida pela venda de seus produtos, mas também, por suas lendas, de Lugia e de Ho-oh, pela formação de grandes treinadores e coordenadores. Um continente que possui uma grande atenção, por sua cidade portuária, Olivine, por sua cidade brilhante e também produtora, devido as fazendas existentes aos redores da cidade, Goldenrod, mas o que marca é a produção de novas pokéballs, a partir dos Apricorns, tais pokéballs são exportadas para todos os continentes, todos os locais de Johto tem suas lendas.
Yuki, um jovem de pele clara e um pouco pálida, magro, cabelos curtos de um tom azul-claro e olhos escuros, quer se tornar um mestre pokémon, ele vai toda vez ao ginásio de Goldenrod, onde Whitney, líder do ginásio treina seus pokémons e também, para conversar com seu amigo de infância, Farew, o irmão de Whitney, um garoto com curtos cabelos de tom azul-escuro, calças normais de cor azul-claro e uma camisa e jaqueta de um tom branco, magro e pele meio clara. Em uma tarde de sol quente, ele vai ao ginásio, e encontra Whitney treinando sua Miltank.

Yuki: Whitney! Deixe-me lutar com seu Miltank.
Whitney: Yuki, você de novo aqui?! Já disse que não. Vou receber um desafio no ginásio daqui a pouco, preciso treinar a Miltank mais um pouco e mais outro pokémon.
Yuki: Posso assistir?
Whitney: Sim, mas não fique gritando como da última vez.

Um jovem desafiante, entra no ginásio, ele tinha cabelos de cor preto, magro, pele clara, olhos azuis, uma calça de cor azul-escuro, uma camisa até o cotovelo de cor azul-claro, com traços verdes, sapatos de cor preto e uma mochila, uma pele um pouco escura.

Yuki: É ele?
Whitney: Sim.
Desafiante: Olá, senhorita Whitney, sou o Klend.
Whitney: Prazer.

Em seguida um grupo de quatro pessoas entram no ginásio, era uma jovem, de curtos cabelos de um tom rosa um pouco escuro, magra, de pele clara, olhos de um tom azul-claro, usava uma minissaia branca, um tênis rosa, uma blusa até o cotovelo rosa claro e três jovens, um desses jovens, vinha com um chapéu oval verde, parecido com gramas com flores brancas ao redor, seu cabelo, era possível ver que era de um tom verde fraco, usava um calção verde-claro até o joelho de traços azuis, um tênis branco, e um camisa amarelo fraco, de pele clara, os olhos de um tom um pouco verde-claro e magro, o outro era um jovem de cabelos médios escuros, olhos também escuros, magro, pele um pouco escura, usava uma calça verde-escuro um pouco destruída, tênis preto, uma camisa até o ombro de cor cinza e o terceiro jovem, tinha cabelos azuis bem fraco, misturado com um branco, de pele clara, olhos de um tom amarelo bem fraco, usava uma camisa até o cotovelo de cor branca, tênis cinza, calça de cor laranja-claro.

Jovem: Viemos aqui observá-lo.
Whitney: Tudo bem. Vamos começar?

Pela escadaria, uma porta se abre, era o juíz, ele desce as escadas e fica próximo à arena.

Juíz: Uma disputa três contra três, onde, apenas o desafiante pode trocar de pokémon.
Whitney: Irei com Miltank primeiro.
Klend: Lumineon, vai!

Klend joga sua pokéball e trás, um Lumineon, sai e fica flutuando em cima da arena.

Whitney: Miltank, Thunderbolt!
Klend: Protect, Lumineon e então, Whirlpool!
Whitney: Whirlpool?

Miltank libera um choque elétrico, a corrente elétrica corta o ar, mas um globo verde envolve Lumineon, logo, a proteção bloqueia a corrente elétrica que envolve o globo e em seguida, ambos somem. Lumineon então, convoca um redemoinho por cima e nada até o topo do redemoinho, o redemoinho, fica no chão.

Yuki: Ele está em cima do redemoinho, mas se o choque elétrico atingí-lo, ele levará um grande dano. Ele perdeu já.

Um dos jovens começa a sorrir.

Yuki: O que foi?
Jovem: Ele não vai perder.
Yuki: Como assim?
Jovem: Veja.

Yuki olha e não entende, Lumineon mergulha dentro do redemoinho.

Whitney: Quer acabar com isso é? Thunderbolt, Miltank!
Klend: Silver Wind, e depois, U-Turn.

Lumineon gira, e bate suas grandes nadadeiras, e lá, libera uma rajada de vento pelas duas e então, manda o redemoinho para o choque elétrico, o choque elétrico é barrado pelo redemoinho que estava envolvido, o choque envolve o redemoinho, e em seguida, Lumineon voa e rapidamente, atravessa a água, ele estava envolvido com a água do Whirlpool, com o vento brilhante do Silver Wind e com a eletricidade do Thunderbolt, e o golpe acerta Miltank, ocasionando uma explosão ali.
Lumineon sai de lá e em seguida, volta para a pokéball de Klend.

Yuki: O que houve?
Jovem: U-Turn é um golpe que permite a troca de pokémon após o ataque.

Miltank vai ao chão cansada e bastante ferida.

Whitney: Você fez o Whirlpool só para receber o Thunderbolt e aumentar a potência do U-Turn. Você é bom. Miltank, Milk Drink!
Klend: Hitmonchan, Fire Punch no chão.

Klend joga sua pokéball e libera seu Hitmonchan, ele então, aplica um soco em chamas no chão, enquanto, Miltank fechava os olhos e recuperava suas energias, o fogo corre e atinge em cheio Miltank, acetando-a e a lança contra a parede, mas ela bate seus pés na parede e vai para a arena novamente.

Whitney: MILTANK!
Klend: Sua poderosa Miltank já foi.
Whitney: Que velocidade foi essa?! O soco percorreu o campo... Isso foi, Silver Wind?!
Klend: Exato.
Yuki: O que ele fez? Eu não entendi como pôde ter ido tão rápido, já que o Hitmonchan foi depois dela dar o comando do Milk Drink.
Jovem: Ele usou o Fire Punch, no que sobrou do Silver Wind, e fez o soco aumentar a velocidade e acertou Miltank.
Yuki: Isso significa dizer que, o Silver Wind anterior foi para isso?
Jovem: Exatamente.
Yuki: Incrível.
Whitney: Miltank, IRON TAIL!

Miltank corre e sua cauda brilha, ela dá um pulo e aproximando-se Hitmonchan, ela gira a cauda, mas Hitmonchan se abaixa, esquivando-se do golpe. Hitmonchan prepara um soco, mas Miltank gira e barra o soco. Miltank volta para onde estava e Hitmonchan recua.

Whitney: Se não fosse o Thick Fat, Miltank teria sido eliminada com aquele golpe.
Klend: Tem razão, aliás, bela defesa sua Miltank fez para bloquear o soco de Hitmonchan.
Whitney: Obrigada, e que excelente soco seu Hitmonchan deu, mas se continuarmos assim, não irá terminar nunca. Miltank, vamos arriscar PSYCHIC!
Klend: Hitmonchan, Fire Punch e defenda desse golpe.

Miltank utiliza o Psychic, a onda psíquica movia-se rapidamente até Hitmonchan que faz seus punhos brilharem com chamas, mas a onda faz Hitmonchan recuar, até a linha do ginásio, ele aplica o soco no chão com dificuldade, e uma explosão de fogo faz com que a onda desapareça.
Um jovem de cor clara e curtos cabelos entra no ginásio correndo, era Farew.

Farew: Irmã!
Whitney: Farew, acalme-se e assista a luta.
Farew: Mas eles estão certos de que você irá perder tinha um cara falando isso na rua, mas tive de ajudar alguns turistas, por isso vim correndo aqui.
Klend: Era ele que deu um grito 'PAREM COM ISSO!!!!', seu irmã, senhorita Whitney?

Farew parte correndo em direção de Klend, mas Yuki corria e salta em cima de Farew impedindo-o de continuar, ele começa a tentar se livrar dos braços de Yuki, mas a proporção que ele se movia, Yuki o puxava para trás, ele então se acalma.
Whitney fecha seus olhos e põe a mão na cabeça.

Whitney: Ah... Me desculpe por isso. Yuki cuide dele.
Yuki: Ok! Venha Farew.

Yuki larga Farew e eles seguem para a arquibancada.

Whitney: Vamos Prosseguir. Miltank, Rollout.
Klend: Me desculpe, mas... Intercepte, Hitmonchan.

Hitmonchan recuava e Miltank corria, ela começa a rolar, ela ganha uma grande velocidade, mas o soco de Hitmonchan acerta a parte de cima de Miltank, o rolo compressor perde a intensidade.

Klend: Finalize, Sky Uppercut!

O outro punho de Hitmonchan brilha, e ele aplica um soco na barriga de Miltank e ergue seus pés, em instantes ele estava no ar, ele logo lança Miltank para o teto de ferro, próximo à lâmpada central. Miltank cai desmaiada.

Whitney: Miltank!

Whitney sai de sua posição no retângulo branco e corre até a Miltank desacordada, ela torna a pokéball miniatura em uma pokéball grande e faz Miltank retornar para a mesma. Whitney volta para o retângulo e de costas joga sua pokéball ao ar, no mesmo instante a pokéball libera uma Clefable, Whitney vira-se e pega a pokéball.

Whitney: Clefable, METRONOME.
Klend: Não deixe Hitmonchan, Double Sky Uppercut.

Hitmonchan corria com um nervosismo e confiança em seu rosto, seus punhos brilhavam ao mesmo tempo, enquanto Clefable balançava seus dedos, seu sorriso havia desaparecido. Hitmonchan aproximava-se e seus punhos estavam se aproximando da barriga de Clefable, quando esta para seus dedos. Os punhos de Hitmonchan param de brilhar, enquanto uma explosão acontece ali.
Clefable voa para os braços de Whitney desmaiada, enquanto Hitmonchan é lançado para a parede acima da porta e cai no chão, desmaiado.

Whitney: Saiu, o Psychic no Metronome, obrigada Clefable.
Klend: Muito bom Hitmonchan, falta só um.

Whitney e Klend fazem seus pokémons retornarem. E depois, Whitney joga sua pokéball, na mesma velocidade que Klend jogava a sua. Um Porygon-Z surge e flutuava no ar, próximo de Whitney e um Grovyle sorria a frente de Klend.

Klend: Grovyle, espere o movimento dele e em seguida faça o triplo movimento.

Grovyle confirma e salta para o centro do campo.

Whitney: Porygon-Z, Aerial Ace.

Porygon-Z para de flutuar e voa com uma grande velocidade em direção de Grovyle, este esperava, e salta, ele é envolvido por uma energia cinza, era o Quick Attack, sua velocidade havia aumentado e ele estava no ar, porque saltou, Porygon-Z passa pelo brilho e bate sua cauda como impulso para o contra-ataque e voa novamente em direção de Grovyle, este, utiliza o Quick Attack e gira, esquivando-se da investida aérea e faz a folha de seus braços se juntarem e formarem uma lâmina, tal lâmina, Grovyle acerta Porygon-Z interrompendo seu golpe e lançando-o de volta ao chão, ele re-utiliza seu Quick Attack como impulso e plana ao ar por segundos, ele fecha seus olhos e uma ventania envolve Porygon-Z, em seguida, folhas surgem sobre todo o campo, em seguida, Grovyle abre seus olhos e olha para trás de Whitney esta olha para trás e não entende, ela volta a olhar para Porygon-Z este, estava preso na corrente de ar, ele então aponta seu punho para Whitney, ela protege seu rosto.
A tempestade de folhas lançam Porygon-Z involuntariamente para sua direção. Ela então só sente a rajada de vento passando por seus cabelos e as folhas batendo em suas mãos, ela abaixa as mãos e vê uma cratera na parede a sua costa e ela olha Porygon-Z caindo da cratera, desmaiado.
Whitney olha surpresa e corre até o mesmo, ela bate em sua cabeça e fecha os olhos.

Whitney: Obrigada, Porygon-Z.

Ela faz o Porygon-Z voltar para pokéball, e Klend faz seu Grovyle, que descia até o chão, retornar para sua pokéball.

Juíz: E então, a vitória vai para Grovyle, que, derrotou Porygon-Z. A vitória do ginásio vai para o desafiante Klend.

Whitney caminhava até o centro da arena, e Klend fazia o mesmo. Eles se encontram e apertam suas mãos. Ela pega de sua bolsa atrás do seu short, uma caixa e entrega a Klend, era uma insígnia com um quadrado inclinado, com um fundo amarelo, era a Insígnia da Planície.

Whitney: É sua esta insígnia.
Klend: Obrigado. Bom, vamos
Jovem: Vamos Klend, temos um Contest para vencer, claro.
Klend: È.

Os quatros na arquibancada levantam-se e juntam-se com Klend. Ele vira de costas com um sorriso e os outros seguem-no. Eles saem pela porta e não são mais vistos por Yuki, Farew e Whitney. O Juiz vai para a porta de onde saiu e balança sua mão para Whitney e entra nela.

Whitney: Bom, irei treinar mais um pocuo, Farew, Yuki, vão brincar.
Farew: Irmã!

Whitney se aproxima de Farew sorrindo.

Whitney: Estou bem, não se preocupe, vá se divertir.
Farew: Tudo bem. Vamos Yuki.
Yuki: Whitney, boa batalha, até depois!

Yuki e Farew saem do ginásio, eles correm pela rua de Goldenrod e observam, próximo ao centro pokémon, em uma espécie de ginásio de lutas de boxe, na porta de vidro, dividida em duas havia uma placa escrito: 'Aberto'. Eles começam a sorri, eles empurram a porta, cada um de cada lado, ao entrarem ele observa um jovem de cabelos curto de cor vermelho-claro, olhos de um tom escuro, magro, uma pele clara, descalço, ele tinha em seu punho, luvas vermelhas, uma faixa branca enrolada em sua testa, amarrada para trás, uma calça branca, um pouco destruída, e uma camisa sem mangas de cor bege, e um Tyrogue, com uma luva de cor vermelha e uma faixa amarrada para trás, ao seu lado dando socos em um peso vermelho.

Yuki: Drenly!

O jovem se vira ao chamado de seu nome e interrompe, Tyrogue também para.

Farew: Você nunca para de treinar não?
Drenly: Me deixem treinar, quero ser um grande campeão!
Yuki: Um momento não vai acabar com nada, vamos nos reunir.
Drenly: Não posso sair, droga, o instrutor vai brigar é só vocês virem com essa história de que tenho de sair e eu desando no treino.
Yuki: Qual o problema?
Drenly: Eu fico com vontade de sair, mas se eu desandar minha concentração não poderei competir.
Farew: Eu quero me divertir, a minha irmã perdeu na batalha do ginásio.
Yuki: Fora que você quis atacar o desafiante, o nome dele era... Klend.
Drenly: Klend?! Do grupo dos Trovões?
Yuki: Grupo dos trovões? O que é isso?
Drenly: Eles são famosos por competições que não sejam da Liga e de Contests, eles são bons.
Farew: É? Que interessante.
Yuki: Vamos, acabei de tomar uma decisão.
Farew: O que? Você toma decisões agora?
Drenly: Que surpreendente.

Yuki sai pela porta do ginásio de lutas, correndo. Drenly e Farew se olham e sai correndo, o Tyrogue de Drenly o segue. Eles correm pelo centro pokémon e vão para uma loja azul, onde vendiam itens pokémon. Yuki entra e logo, Drenly e Farew entram.

Farew: O que viemos fazer aqui? Não temos pokémon, além do...

Farew para de falar quando olha uma jovem menina de longos cabelos de cor verde-claro, uma pele clara, olhos de tom alaranjados, com roupas de vendedora.

Farew: Ta-ta-tar... Tarina.
Tarina: Oi Farew! Quanto tempo!
Drenly: Cuidado, Tarina, ele vai ficar com vergonha.
Tarina: O que?
Farew: Nada!
Yuki: Tarina, onde está o seu irmão, Rinyl?
Tarina: Foi com nosso pai, buscar itens pra loja, que chegaram hoje de Olivine. Tem idéia?! Pedimos faz um mês e agora que chegaram.
Yuki: E onde fica?
Tarina: Bom, vocês seguem e tem a torre de rádio, pela direita, na loja.
Farew: Ma-mas nunca usaram aquela loja?
Tarina: Aquela loja utilizam-a para fazer pedidos.
Drenly: Como uma revendedora?
Tarina: Parecido.
Yuki: Estamos com pressa, vamos. Obrigado, Tarina.
Tarina: De nada.

Yuki sai correndo esperando a porta da loja abrir, Drenly e Farew o seguem, eles correm pelas ruas com diversas pessoas nas algumas lojas ali, outras em frente as suas casas e outras pessoas reunidas em um campo de batalha pokémon. Eles correm e ao verem a enorme torre de rádio um pouco preta, e eles dobram pela direita, observando na mesma rua uma loja de canto, com um grande caminhão com o símbolo de berries e apricorns.

Yuki: RINYL!!!!

Yuki gritava, quando Drenly e Farew corriam, Farew estava sem fôlego enquanto Drenly sorria. Um jovem de curtos cabelos de cor verde-claro, olhos de tom alaranjado, parecidos com de Tarina, só que mais escuros, de pele clara, magro, com uma calça de cor azul-escuro, chinelos de cor amarelo, uma camisa branca até seu cotovelo, escrito 'Loja da Família Niora', era ele, Rinyl.

Rinyl: O que houve?! Estão assaltando o caminhão? Hum? Yuki? Farew? Drenly?
Farew: E... aí, Rinyl.
Drenly: Quanto tempo, trabalhando muito?
Rinyl: Yuki, o que houve?!
Yuki: Vamos nos reunir, falta um de nosso grupo.
Rinyl: Porque essa pressa? Tenho que ajudar meu pai a levar o carregamento.

Uma voz forte em risos saía de lá com caixas no ombro, e um Machoke ajudando-o. Era o pai de Tarina e de Rinyl, um homem de cabelos de cor verde, olhos escuros, com os mesmos trajes que Rinyl e Tarina, só que com calça de cor azul-claro, um pouco destruída.

Homem: Crianças, quanto tempo, vocês não aparecem pela loja.

Machoke estava deixando as caixas no chão, quando observa Tyrogue vindo em sua direção. Tyrogue dá um chute no ar, que é bloqueado pelos punhos de Machoke. Com o outro braço, Machoke aplica um soco, defendido com dificuldades por Tyrogue, ele volta ao chão perto de Drenly.

Drenly: Vamos lutar?
Homem: Porque não??
Yuki: Não temos tempo, vamos, vamos vamos.
Homem: Já? Está tão cedo.
Drenly: Eu e o Tyrogue queremos lutar.

Tyrogue aponta seu punho para Machoke.

Yuki: Vamos.
Rinyl: Desculpa Yuki, mas ajudarei meu pai.
Homem: Não, tudo bem, pode ir eu e o Machoke iremos levar.
Yuki: Obrigado, sr. Niora.
Rinyl: Tudo bem mesmo pai?
Sr.Niora: Sim, pode ir.
Rinyl: Ok. Vamos, espero que seja algo bem interessante.
Yuki: E vai ser, vai ser um novo rumo.
Drenly: Mas, mas, mas e minha luta?
Farew: Deixa pra depois. Quem é a pessoa que falta?
Yuki: Esqueceram?
Drenly: Quem?
Yuki: Ghiori.
Rinyl: Pra que?
Yuki: Venha!

Yuki virou-se e saiu correndo, Rinyl, Farew e Drenly o seguiram, Rinyl dando tchau para seu pai e Machoke. Eles correm voltando para a loja dos Niora, e seguem em direção chegando em uma loja quase ao lado do grande ginásio de Goldenrod.

Farew: Chegamos?
Yuki: Vamos esperar ele.
Drenly: Hã?
Yuki: Sabe, tomei uma decisão... Algo que vai mudar em nossas vidas.
Rinyl: Não estou entendendo.

Um Gastly vinha voando e sorrindo, todos sentem calafrios, ele para ao ar e pousa em cima da cabeça de Yuki.

Rinyl: Imagino que... ele chegou?
Farew: Com certeza.

Um jovem de cabelo curto de cor roxo claro, olhos de um tom escuro, magro, pele clara, com um sapato de cor preto, uma calça de cor azul-escuro, uma luva preta, e uma camisa de cor laranja escuro, era Ghiori, quem Yuki havia chamado.

Ghiori: Hã? Vocês já estão por aqui? Você não me informou a hora, por isso vim logo.
Yuki: É... Foi erro meu, bom, todos estamos aqui. Que tal montarmos um grupo?

A surpresa afetou o rosto de Farew, Ghiori, Rinyl e Drenly.

Farew: Montar um grupo?!
Ghiori: Tem noção de sua idéia, Yuki?
Yuki: Claro! Vendo o grupo lá, e sempre quisemos sair em uma jornada, porque não montamos um grupo?
Rinyl: Mas, Yuki, isso pode demorar muito tempo. Temos coisas a fazer, tudo bem que você mora sozinho com seus pais em outros continentes, mas, nós...
Drenly: Eu concordo!
Farew: Drenly?!
Drenly: Queremos conquistar nossos sonhos!
Yuki: Nossos sonhos, por exemplo, Ghiori e você, Farew, querem participar de contests, Drenly quer ser um grande lutador em ginásios de boxes pokémon, eu e Rinyl queremos ser mestres pokémon.
Ghiori: Precisará de alguém pra apoiar vocês não é?
Farew: Até você, Ghiori?!
Rinyl: Argh... Sabia que tinha um mau pressentimento sobre essa conversa...
Yuki: Rinyl, Farew, entendo que vocês querem seguir suas vidas, mas, perseguir nossos sonhos, fazer o que sempre quisermos fazer, conhecer toda Johto, ter nossos amigos pokémon... É o que realmente queremos!
Farew: Tudo bem, irei conversar com minha irmã...
Ghiori: Porque não? Vai ser divertido.
Yuki: Falta uma pessoa...

Os quatro olham para Rinyl.

Rinyl: Er... Que dia partimos?
Drenly: Rinyl!
Yuki: Hoje mesmo!
Farew: Não está muito em cima da hora?

Uma voz familiar é ouvida, Whitney surge correndo com um sorriso em seu rosto.

Whitney: Que bom que decidiram partir em sua jornada.
Farew: Irmã!
Ghiori: Whitney, estava nos ouvindo?
Whitney: Ghiori! Como vai Morty?
Ghiori: Deve estar bem, faz tempo que não o vejo.
Whitney: Já que vão seguir sua jornada, dêem meu olá para ele.
Yuki: Certo, vamos conseguir pokéballs...
Whitney: Esperem, vão para New Bark. Lá falem com o Professor Elm.
Rinyl: Hum?
Drenly: Bom, irei avisar que irei me ausentar por muito tempo!
Rinyl: Irei avisar pro meu pai e minha irmã que temos idade para iniciar e começaremos a nossa Jornada Pokémon.
Farew: Irmã, passe as instruções ao Ghiori e ao Yuki, mas passe mais ao Ghiori, já que não temos certeza de que, o Yuki vá aprender tudo isso.
Whitney: E eu não sei?

Eles começam a sorrir, logo, Rinyl parte para a loja Niora, Drenly vai para o campo de boxe, com Tyrogue ao seu lado e Farew corre para o lado oposto do ginásio, onde havia uma casa ali, o que parecia ser a casa dele e da Whitney.

Whitney: Bom, Ghiori, Yuki, vocês terão de ir para sul da cidade, e seguirem pelas duas outras cidades, até chegar em New Bark, chegando lá, vocês falem com o Professor Elm, essa é uma época em que desafiantes estão indo. O Professor dará para cada um de vocês uma PokéDex e um PokéGear. Bem, imagino que seja só isso.
Ghiori: Tudo bem, mas não seria melhor irmos de bicicleta?
Whitney: Temos três bicicletas, contando com a de Farew, podemos emprestar para quem não tem.

Farew vinha correndo com sua mochila de alça azul com um símbolo de uma pokéball. Drenly corria com sua mochila amarelo-escura na suas costas, com uma bermuda de cor branca, e um tênis de cor vermelho, e uma jaqueta de cor vermelho-claro.

Ghiori: Farew, Drenly, iremos de bicicleta.
Drenly: Eu não tenho uma bicicleta.
Whitney: Emprestarei para vocês.
Yuki: Irei pegar a minha mochila e minha bicicleta, volto já.

Yuki corre onde na direção que se seguia para a casa de Rinyl e Whitney voltava para sua casa, junto com Farew. Ghiori encosta-se em uma rocha e Drenly permanecia em pé, ao passar de alguns minutos, Whitney trazia consigo uma bicicleta bege, de fora de sua casa, após instantes, Farew trazia duas, uma azul e uma marrom.

Whitney: Drenly, aqui.
Farew: Pegue Ghiori.

Whitney entrega a bicicleta bege para Drenly e Farew entrega a marrom para Ghiori. Ao avistarem um garoto gritando, era Rinyl, ele estava com uma camisa de cor amarela, em sua bicicleta de cor branca, com sua mochila na costa de um tom verde-claro, com o símbolo de apricorns e berries.

Rinyl: Droga! Esqueci de ajeitar o freio!
Ghiori: Isso significa que ele vai... Bater?
Whitney: Miltank, PSYCHIC.

Miltank sai da pokéball de Whitney e concentra-se na bicicleta, ela para a centímetros de uma rocha.

Rinyl: Obrigado, Whitney, Miltank!

Miltank sorri e fica ao lado de Farew, onde este começava a passar a mão na cabeça dela.

Rinyl: Yuki me disse para eu pegar minha bicicleta... Então, voltei em casa e a peguei.
Ghiori: E seu pai? E sua irmã? Como reagiram?
Rinyl: Ficaram surpresos, mas, me incentivaram, disseram para eu seguir meus sonhos e que eles cuidavam da loja.
Farew: Bom, falta só o Yuki agora. Ele demora muito, pra variar...
Whitney: Lá vem ele.

Yuki descia a rua com alta velocidade em sua bicicleta um pouco prateada, e sua mochila branca.

Farew: Digam-me que ele vai parar...
Rinyl: Sem freio também? Hahahahaha.
Farew: Não é motivo pra graça!
Drenly: Vai pará-lo Whitney?
Whitney: É o jeito... Miltank.

Miltank fecha os olhos e Yuki consegue parar próximo a Farew.

Farew: Não ajeitou os freios dela?
Yuki: Não, é que eu esqueci de apertar...

Farew bate na cabeça de Yuki.

Farew: Hã?!
Yuki: Aaaaah, eu apenas esqueci.
Whitney: Pensando bem, qual o nome do grupo de vocês?
Drenly: Tem razão, precisamos de um nome, que tal 'Os Power Puff Boys'?
Ghiori: Tenho um melhor, 'Os Fantasmagóricos'.
Farew: Que nomes péssimos e sem criatividade... La Aqua, é um excelente nome.
Rinyl: O meu é superior ao de todos vocês, 'Sinos de Natal'.
Drenly: Quem iria colocar esse nome?! Nem estamos no Natal ainda.
Rinyl: Mas é bonito o nome.
Ghiori: Prefiro Os Fantasmagóricos.
Whitney: Yuki, dê sua idéia.

Yuki estava pensando e ele então para, todos olham para ele.

Yuki: O nome do nosso grupo será... Adventure!
Ghiori: Adventure?
Farew: Hum, um nome legal 'Adventure in Aqua'.
Rinyl: Adventure Natal!
Yuki: Não. Adventure e só Adventure.
Drenly: Fica legal. Então vai ser 'Adventure'. Todos concordam?
Rinyl: Sim, ficou legal, muito boa a idéia Yuki!
Ghiori: É. Eu concordo.
Farew: Também concordo. Ficou interessante.
Yuki: Bom, está na hora de irmos.
Ghiori: É.
Farew: Irmã, voltaremos aqui! Miltank, fique muito forte e cuide de minha irmã desastrada.

Miltank balança a cabeça com um sorriso e Whitney dá um pequeno sorriso.

Rinyl: Cuida da minha família Whitney.
Drenly: Vença todos os desafiantes Whitney!
Whitney: Cuido sim... E não se preocupe Rinyl e Farew, cuidarei bem de Tarina.

Farew fica vermelho com a pronúncia do nome de Tarina, e abaixa a cabeça.

Whitney: Todos vocês, boa sorte! Yuki, mostre a todos que você e os Adventure são campeões!
Yuki: Sim!

Eles começam a pedalar, e também a acenar para Whitney e Miltank, ao seu lado, que retribuiam, com outros acenos.


Última edição por RoweN em Qui Jul 22, 2010 3:03 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
shaymin
Membro



Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/07/2010

O Novo Começo Empty
MensagemAssunto: Re: O Novo Começo   O Novo Começo EmptyQua Jul 14, 2010 11:47 pm

10 KiKi continua assim santa sinos de natal Xd
Ir para o topo Ir para baixo
calegari_san
Membro
calegari_san


Mensagens : 10
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo

O Novo Começo Empty
MensagemAssunto: Re: O Novo Começo   O Novo Começo EmptyQui Jul 15, 2010 3:40 pm

Kiki Parabéns Muiiiito Legal XD rabbit

Rinyl: O meu é superior ao de todos vocês, 'Sinos de Natal'. santa rendeer
Ir para o topo Ir para baixo
sou_um_fantasma
Membro



Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/04/2010

O Novo Começo Empty
MensagemAssunto: Re: O Novo Começo   O Novo Começo EmptySáb Jul 17, 2010 2:17 am

"Prefiro Os Fantasmagóricos"
merda,nao tem emoctions de fantasmas,isso e preconceito Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuki
Administrador



Mensagens : 13
Data de inscrição : 18/04/2010

O Novo Começo Empty
MensagemAssunto: Re: O Novo Começo   O Novo Começo EmptyDom Jul 18, 2010 3:02 pm

KiKi Fic Megamente magnificamente fodasticamente foda Very Happy
eu gostei muito dela pois alem de tem um enrredo bom os detalhes que vc destingue a cena causa mais curiosidade em ler cada vez mais, esperando o prox Cap Wink
Ir para o topo Ir para baixo
RoweN
Membro



Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/07/2010

O Novo Começo Empty
MensagemAssunto: O Novo Começo   O Novo Começo EmptyQui Jul 22, 2010 2:44 pm

Capítulo II - Indo a New Bark. A função das Apricorns Puras.

O sol estava se pondo, quando eles pedalavam pela última fazenda pela entrada de Goldenrod, as Miltank estavam entrando em uma grande casa, parecia que iam dormir. Eles continuam pedalando, e seguem pela rota até onde havia um pequeno lago e pequenas gramas, o que eles observavam na frente, devido à escuridão que estava surgindo era uma sombra de floresta, que parecia ao Yuki uma boa oportunidade de explorar.

Yuki: Vamos! Eu vou!
Rinyl: Yuki, não, vamos ficar por aqui.
Yuki: Faz poucas horas que saímos de Goldenrod.
Ghiori: Exatamente cinco horas, nenhum pokémon fantasma...
Farew: Nenhum aquático...
Drenly: Irei treinar na árvore.
Rinyl: Ei, Drenly, porque vai machucar a pobre árvore?
Drenly: Não irei machucá-la, irei apenas, testá-la.
Farew: Como assim?
Drenly: Irei ver se ela tem bons reflexos. Vamos lá Tyrogue!

Tyrogue se levanta com um salto animado e eles caminham até uma árvore próxima, era escura, mas dava para se ver que ia dar muitos frutos. Eles dão leves socos na árvore e algumas frutas brancas caem na mão de Drenly.

Drenly: Que frutas são essas...?

Algo observava-os de cima do galho da árvore.

Drenly: Olha, encontramos comida!

O grito de Drenly fez com que diversos pokémons saíssem pelas árvores ao redor.

Farew: Que tipo de comida?
Ghiori: Ei, Drenly, recue para cá!
Drenly: Porque?
Ghiori: Atrás de você!

Drenly e Tyrogue viram-se, e aquilo que os observava, sai, era um Noctowl, suas asas brilhavam, e ele ataca, Tyrogue cai de um lado e Drenly de outro.

Ghiori: Gastly, vamos detê-lo?

Gastly surge sorrindo e logo desaparece.

Ghiori: Vejamos, Ghost não funciona contra tipos do Noctowl, vamos ter de combater contra o próprio poder dele. Gastly, use a Hypnosis.

Em meio à escuridão, Noctowl olha para trás e Gastly surge com seus olhos vermelhos ele libera ondas hipnóticas, e o mesmo faz Noctowl, as ondas chocam-se e e logo desaparecem. Noctowl voava rapidamente em direção de Yuki, que estava de cabeça baixa.

Farew: Yuki, acorda!
Drenly: TYROGUE! HI JUMP KICK!

Tyrogue corria com tamanha velocidade ele colocou a mão no chão, e a utilizou como impulso, ele ao ar, girava, e próximo de Noctowl começava a mover suas pernas para chutar, mas Noctowl esquivava-se e ele olho firmemente nos olhos de Tyrogue, ele e seguida cai ao chão.

Drenly: Tyrogue!

Rinyl e Farew haviam pego suas bicicletas, Ghiori fazia o mesmo com a sua e a de Yuki. Drenly corria e pegava seu Tyrogue, enquanto Gastly ganhava tempo para ele com seu confronto de Hypnosis contra Noctowl para ele pegar sua bicicleta, ao pegarem suas bicicletas, eles montam nelas e partem para dentro da floresta escura. O Noctowl volta para a árvores.
Eles pedalam pelas com rapidez, Yuki estava sorrindo por que havia adentrado à floresta.

Farew: Essa era a floresta que íamos passar amanhã.
Rinyl: É. Drenly, que frutos eram aqueles que você pegou?

Drenly jogou um dos frutos a Rinyl.

Rinyl: Isso é uma Apricorn!
Ghiori: A que sua família vende?
Rinyl: Não! Minha família não vende nem um terço da original, as Apricorns estão ficando extintas, as que vendemos, são feitas para criar pingentes, mas essa aqui... É uma original! A verdadeira.

Eles passam por um lago e Yuki o observa, uma sombra surge no lago e logo desaparece. Logo Yuki para e os outros também param.

Yuki: O que foi aquilo?
Rinyl: Onde?
Yuki: No lago!

Eles olham para o lago e nada viam.

Farew: Seria... pokémons aquáticos?!
Yuki: Vamos investigar!
Ghiori: Não, vamos nos perder aqui, na Ilex Forest.
Rinyl: Aqui é a lendária Ilex Forest?!
Drenly: É aqui mesmo. Na academia sempre ouvimos a história do Guardião do Portal Tempo, Celebi e de seu guardião, o lendário, Suicune, é dito que eles vivem aqui.
Farew: Além do mais o ele é um pokémon de água, eu vi fotos em livros que ele purifica as água em que toca, e quando surge no topo de uma colina os ventos mudam de direção.
Yuki: Interessante... Vamos...
Ghiori: Seguir em frente.
Yuki: Porque?! Você não gosta da noite?
Ghiori: Mas primeiro temos de ir a New Bark.
Yuki: Tá bom, tá bom.

Eles continuam a pedalar, mais adiante, eles olham uma bifurcação, e seguem pela esquerda. Eles olham diversos pokémons noturno os observando e outros dormindo em árvores, até que Ghiori, que estava na frente para próximo três árvores.

Ghiori: Está tarde, vamos descansar.
Rinyl: Tudo bem.

Drenly encosta-se em uma árvore e começa a dormir, o mesmo faz Farew na árvore do outro lado, Rinyl deita no meio da árvore e começa a dormir, Ghiori senta-se no chão e encosta-se em uma árvore a frente das três árvores que Rinyl, Drenly e Farew dormiam. Ele fecha os olhos e logo dorme. Yuki permanecia em pé, olhando para o céu estrelado, lembrando daquela sombra no lago e da história de Celebi. Em instantes ele dorme.
Ao acordarem o sol quente mostrava através das árvores e dos cantos dos pokémons ao redor, que era manhã.

Ghiori: Vamos sair da cidade?
Yuki: Não sei... Temos comida?
Rinyl: Temos? Drenly?
Drenly: Tenho algumas vitaminas, mas só isso. É o que eu e o Tyrogue precisamos.
Rinyl: E nós?!
Drenly: Temos vitaminas, se quiserem.
Rinyl: Não, obrigado.
Farew: Eu trouxe alguns biscoitos.
Yuki: Sério?!
Drenly: Vamos tomar com vitaminas.
Rinyl: Tudo bem.

Farew retira de sua mochila alguns pacotes de biscoitos, e Drenly retira pequenas latas azuis de sua mochila e entrega para todos. Após terminar, Drenly e Tyrogue se levantam com energia, Tyrogue estava melhor após o golpe que recebeu de Noctowl na noite passada.
Todos ao terminarem saem da floresta montados em suas bicicletas, o sol quente da manhã batia em seus rostos e eles pedalavam e chegam ao topo de uma colina.

Rinyl: Vejam aquilO!

Eles olham para onde Rinyl apontou, haviam diversas árvores que brilhavam.

Ghiori: Ali seriam Apricorns?
Rinyl: Sim!

Mais a frente era possível ver o início da cidade.

Yuki: A cidade! A cidade!
Farew: Vamos descer.
Rinyl: Essa cidade é a de Azalea Town, onde há um ginásio e a pessoa quem cria as Apricorn Balls, Kurt!
Ghiori: As Apricorn Balls? As pokéballs especiais.
Rinyl: Sim...
Farew: Soube que ele tem pokéballs especiais para pokémons de água.
Rinyl: É! Vamos!

Rinyl desce da colina, seguido por Yuki, ambos iam rápido, e os outros o acompanham. Ao passarem pelas árvores, eles notam que algumas pessoas pegavam frutos, outras encostavam e dormiam e alguns pokémons ficavam em cima brincando.
Eles chegam na entrada da cidade, onde uma placa de madeira tinha escrito 'Azalea Town'. Eles vão ao estacionamento do Centro Pokémon e deixam suas bicicletas, enquanto isso, eles observam a movimentação na cidade, ela estava cheia, e eles olham no guia de Ghiori a direção da casa de Kurt, eles queriam encontrá-lo e conversar com ele, especialmente Rinyl. Eles seguem pelo Centro Pokémon e observam o ginásio e passam direto, eles atravessam a rua e a seguem, saindo um pouco da cidade, indo aos seus arredores, era uma grama, e observam uma duas árvores e entre elas uma casa de madeira.
Correndo para na porta, Rinyl a bate e os outros o acompanham. Rinyl bate na porta e nada se ouve, um grito feminino faz Rinyl recuar, em alguns segundos a porta se abre. Uma jovem de magra, de pele clara, com um shorte amarelo, e uma camisa verde, com longos cabelos de cor verde-claro, e olhos de cor azul-escuro aparece.

Menina: Oi!
Rinyl: Er... Oi.
Menina: O que você veio fazer aqui?
Rinyl: Eu e meus amigos viemos falar com o Kurt, é a casa dele aqui, certo?
Menina: Sim! É a casa dele, e ele está fazendo algumas pokéballs.
Rinyl: Queríamos conhecê-lo...

Os outros chegam, com diversas Apricorns, em suas mãos, vermelhas, brancas, azuis, cor-de-rosa, verdes, pretas e amarelas.

Rinyl: O que vocês fizeram?!
Yuki: Ora, fomos pegar algumas apricorns.
Menina: Que quantidade boa! Vão pedir para o vovô fazê-las?
Farew: É... Se não fosse incomodar, claro.
Rinyl: Você é neta dele?
Menina: Sim, desculpem não me apresentar, sou Cherry.
Rinyl: Prazer, sou Rinyl. E estes são, Ghiori, Farew, Drenly e Yuki.
Cherry: Olá a todos.
Yuki: Oi! Onde está o Kurt?!
Rinyl: Desculpe, Cherry pela falta de modos dele.
Cherry: Tudo bem.
Yuki: Tsc.

Kurt caminhava, em um kimono azul-escuro, e com seus cabelos de cor branca, amarrados.

Kurt: Cherry, quem são eles?!
Cherry: Vovô! Eles querem conhecê-lo.
Rinyl: Ah... Senhor Kurt! Prazer, sou Rinyl.
Kurt: Ouvi seus nomes, sou Kurt, quem faço as...

Ele olha para as apricorns que Yuki e os outros haviam pegado.

Kurt: Essas Apricorns...
Yuki: Pegamos faz um tempinho.
Kurt: Incrível! Como conseguiram?!
Rinyl: Hum?
Kurt: São elas, as Apricorns Puras!
Rinyl: Como assim?
Kurt: Essas Apricorns, nascem de tempos em tempos, e são difíceis de se identificar se não observá-las direito.

Rinyl olha para as Apricorn e elas brilhavam mais do que algumas que tinham.

Kurt: Apricorns Puras, são definitivamente raras e limitadas, imagino que nascam, cem de cada tipo, azul, verde, amarelo, branco, preto, vermelho e cor-de-rosa.
Ghiori: E qual a diferença delas para as normais?
Rinyl: Isso faz alguma ter mais possibilidade?
Ghiori: Não! Com elas dá para ser feito os Effects!
Rinyl: Effects?
Kurt: Entrem, Cherry, prepare alguma comida para eles.

Kurt e Cherry entram na casa e Rinyl pega um pouco das Apricorns de cada um deles e entra na casa, eles vão até o final da casa e olham uma grande parede de madeira com algumas Apricorns, e uma máquina de madeira. Yuki e os outros colocam as Apricorns no chão.

Kurt: Vocês encontraram Apricorns Puras, a última vez que eu vi uma bem, faz um tempo, enfim, por vocês terem encontrado tais Apricorn, suponho que vão querer pokéballs.
Yuki: Sim! É que nós estamos indo para New Bark, pegar nossos pokémons iniciais.
Rinyl: Senhor Kurt, o Senhor pode nos explicar o que seriam os "Effects"?
Kurt: Sim... Vocês sabem que, nos contests há aqueles selos, que são colocados após as pokéballs serem postas nas cápsulas azuis, ficando no centro da pokéball. Em Johto, meus antepassados desenvolveram técnicas de poder usar uma espécie de selos junto com as apricorn balls.
Ghiori: Mas, o que isso tem a ver com os selos de palco? Eles vão fazer os mesmos movimentos?
Kurt: Não, enquanto os selos de palco, são liberados para o palco, os selos effects, são usados quando se toca na apricorn ball, ou seja, ao você tornar a apricorn ball no tamanho normal o effect já começa.
Rinyl: Mas quais são os tipos de effects?
Kurt: De cada uma das apricorn balls, há variações, por exemplo.

Kurt abaixa-se e pega a apricorn de cor azul.

Kurt: A Lure Ball, ela possui duas variações, a Aqua Effect, trazendo efeitos d'água e o Blizza Effect, produzindo efeitos de gelo. Um segredo de família que foi transmitido de geração a geração, até a minha, e estou repassando a Cherry.
Cherry: COnseguimos desenvolver espécies de selos para outras pokéballs.
Farew: Incrível! Aqua Effect! Blizza Effect! Você poderia fazer para mim algumas com esse tipo?!
Kurt: Vocês conseguiram, agora, eu tenho de fazer. Estava terminando de fazer as encomendas.
Cherry: O vovô estava com raiva já, e ele vive pronunciando sobre as Apricorn, e sobre essas Apricorn puras...
Kurt: Cherry!
Cherry: Opa, desculpa vovô

Eles começam a sorrir, e Kurt dá um leve sorriso e depois fecha a cara.

Rinyl: Cherry, que outros tipos de pokéballs, sem ser as apricorn ball?
Cherry: Nossa, são aquelas outras, Dusk Ball, Timer Ball, Quick Ball, Net Ball e a Heal Ball, bom, conseguimos apenas um effect de cada, estamos tentando produzir effects na Dive Ball, mas está sendo um pouco difícil.
Farew: Só vocês dois?
Cherry: Não, não! A Devon Co., a Silph Co. e alguns ajudantes do Professor Rowan, de Sinnoh.
Ghiori: Incrível!

Yuki e Drenly olhavam as prateleiras, as apricorns mantinham-se novas, e abaixo delas seus nomes.

Kurt: Tsc. Deveria ser um segredo só para as apricorn balls.
Cherry: Vovô, temos que mostrar esse conhecimento para os outros.
Kurt: Eu já não aceitei? Apenas reclamo que, desde que fizemos este 'acordo', nosso telefone não para mais.
Cherry: É assim, vovô, bom...
Yuki: Estou com fome, tem algo para comer?
Drenly: Também estou!

Cherry olha no seu relógio.

Cherry: Nossa! Já é quase a hora do almoço!
Kurt: Vá buscá-lo... Você se esquece da hora facilmente.
Cherry: Volto já vovô!
Kurt: Pegue comida para eles também, argh...
Cherry: Tá!

Cherry sai correndo amarrando seu cabelo.

Yuki: Eu irei ver a cidade. Quando a Cherry chegar, eu virei.
Drenly: Vamos Yuki, irei com você.
Farew: Ficaremos aqui e vamos aprender mais.
Yuki: Tudo bem.

Yuki e Drenly andam para dentro da casa, e em instntes saíam pela porta que entraram, eles caminham de volta para a cidade, quando observam algo que lhes chamam a atenção.

Yuki: Drenly, olhe! Uma batalha pokémon.

Drenly olha para onde Yuki apontava e havia um homem de cabelos escuros, olhos claros, e roupas normais, em pé, e seu Hitmontop sentado, haviam outras pessoas ao redor dele. Yuki e Drenly se aproximam e o homem sorria.

Homem: Hahahahahaha! Não tem ninguém aqui pra me desafiar?
Drenly: Eu!
Yuki: Drenly?!
Drenly: É uma boa hora para testar meus movimentos. Tyrogue, punches around!

Drenly joga sua pokéball e nela libera o seu Tyrogue, com seus braços enfaixados, ele surge na arena apontando seu punho para Hitmontop.

Homem: Um contra um?
Drenly: É o suficiente. Tyrogue, relaxe.
Homem: Hitmontop, Gyro Ball, e movimente-se em defesa!
Drenly: Defesa? Vamos ao ataque Tyrogue, direita-esquerda-baixo-esquerda.

Hitmontop dá um salto e cai de cabeça, só que é aparado por seu espinho largo em sua cabeça e este começa a girar, seus pés começam a brilhar, formando um círculo cinza e brilhante. Tyrogue parte ao combate correndo em direção de Hitmontop e com seu punho direito aplica um soco à direita de Hitmontop, mas é barrado pelo brilho do Gyro Ball, usando seu punho esquerdo por baixo do direito, ele aplica outro, visando a barriga de Hitmontop, mas este baixa um de seus pés, barrando o golpe, em seguida ele gira novamente e começa a se afastar de Tyrogue, fazendo assim um giro, Tyrogue que foi afastado pelo golpe corre em direção e aplica um soco baixo com seu punho esquerdo, Hitmontop salta em movimento e Tyrogue aplicava outro soco à esquerda de Hitmontop, este esquiva-se com facilidade.

Homem: Agora Hitmontop, Triple Kick!
Drenly: Tyrogue, bloqueie e rebata com um soco!

Tyrogue cruza os braços com rapidez, mas indo ao parar no chão com seus pés, Hitmontop passa pela defesa chutando a barriga de Tyrogue, desfazendo o bloqueio, Hitmontop volta seu pé e gira, chutando o rosto de Tyrogue com seu outro pé, em seguida, Hitmontop pula e gira, batendo a espécie de cauda, no soco de Tyrogue, que era seu contra-ataque, Hitmontop pula indo para o centro da arena.

Homem: Utilize golpes de verdade!
Drenly: Não treinei meu Tyrogue para usar apenas esses golpes! Tyrogue mostre para ele, o seu soco poderoso!
Homem: Detect e logo o Rapid Spin.

Tyrogue corria e novamente aplica um soco com seu punho esquerdo, enquanto o soco se aproximava, os olhos de Hitmontop brilham em um tom verdee ele vira para o lado, esquivando-se do golpe, ele salta em seguida, e caindo de cabeça para baixo, apoiado pelo largo espinho na sua cabeça, ele começa a girar, com mais rapidez que antes, acertando o rosto de Tyrogue e lançando-o para o canto esquerto da arena, Tyrogue por sua vez aplica um soco no chão, forçando-o a parar, o chão racha um pouco, já que era terra, e Tyrogue retira seu punho.

Drenly: Tyrogue! Vamos lá novamente, outro soco.
Homem: Detect e outro Rapid Spin!

Hitmontop para seu giro e olhava o punho de Tyrogue vindo em sua direção, ele faz seus olhos brilharem e esquiva-se do soco, novamente dá um salto e sendo apoiado pelo espinho de sua cabeça começa a girar.

Drenly: Segure!
Homem: O que?!

Enquanto Tyrogue recuava com pequenos passos para trás, Hitmontop avançava, ao avançar, Tyrogue para e contra-ataca, conseguindo parar parte do giro rápido de Hitmontop, segurando sua cauda e um de seus pés, o outro pé fica para trás e Hitmontop finalmente para.

Drenly: Um chute e depois um outro soco!

Tyrogue ergue seus pés e chuta, a barriga de Hitmontop, enquanto Tyrogue largava a cauda, Hitmontop faz seus olhos brilharem, e esquiva-se do soco, com um salto para trás, neste salto, ele consegue se livrar do outro braço que agarrava a cauda. Hitmontop recuava.

Drenly: Agora Tyrogue, vamos terminar com outro soco!
Homem: Detect!

Drenly estava bastante animado e Yuki sorria, ansioso vendo aquela luta, já o homem ali estava impaciante e o nervosismo fazia sua pele clara ficar vermelha e seu rosto cheio ficar rígido. Tyrogue partia e aplica o soco com seu punho direito, Hitmontop esquiva-se, como se era esperado, o punho passa pela direita de Hitmontop, mas Drenly sorri.

Drenly: Mostre para ele, o soco falso!

Tyrogue utiliza seu punho esquerdo e aplica um soco no rosto de Hitmontop, fazendo este se afastar e logo ele acaba caindo.

Drenly: Tyrogue, ROCK SMASH!!!!

Drenly levanta seu punho fechado e Tyrogue aproximava-se rapidamente de Hitmontop e aplica o soco na barriga de Hitmontop fazendo-o levantar ele sobe alguns centímetros, logo Tyrogue retira seu punho e abrindo-o e virando-o, levando-o para acima do ombro de Hitmontop, e acerta o mesmo, jogando Hitmontop no chão e fazendo surgir uma nuvem de poeira ali, Tyrogue dá um salto para trás. A platéia começava a vibrar, e ao cessar a nuvem de poeira, Hitmontop cambaleava até seu dono, Tyrogue estava próximo de Drenly, ele estava suado, e Hitmontop cai desmaiado. O grito da platéia aumenta e o Homem faz seu pokémon recuar, ele caminha até Drenly e aperta sua mão, ambos sorriem.

Homem: Meu nome é Urond.
Drenly: Sou Drenly.
Yuki: E eu sou Yuki.
Urond: Prazer, uma excelente luta, seu Tyrogue tem excelentes movimentos!
Drenly: Obrigado, treinamos muito né Tyrogue?

Drenly põe sua mão na cabeça de Tyrogue e este sorri sorri,
Cherry vinha correndo com vária sacolas em sua mão, tinha escrito em cada sacola 'PokéRestaurante'.

Yuki: Vamos Drenly, você lutou e eu fiquei só na vontade de ter meu pokémon para batalhar.
Drenly: Vamos chegar lá, não esquente.
Yuki: E se não corrermos, perderemos nossos almoços.
Drenly: Sério? Bom, vamos Tyrogue. Obrigado pela luta Urond, até!
Urond: Até!

Yuki sai correndo e Drenly faz o mesmo com Tyrogue ao seu lado, acenando para Urond, eles voltam para a casa de Kurt e lá almoçam junto com os outros.



Última edição por RoweN em Dom Jul 25, 2010 8:58 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
calegari_san
Membro
calegari_san


Mensagens : 10
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo

O Novo Começo Empty
MensagemAssunto: Re: O Novo Começo   O Novo Começo EmptyQui Jul 22, 2010 5:44 pm

Nossa Muito legal essa Fanfic... Mau posso esperar pelos proximos Capitulos Wink

Parabéns Kiki.... Nota: 100
Ir para o topo Ir para baixo
shaymin
Membro



Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/07/2010

O Novo Começo Empty
MensagemAssunto: Re: O Novo Começo   O Novo Começo EmptyQui Jul 22, 2010 7:21 pm

MASSAA PAKAS '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuki
Administrador



Mensagens : 13
Data de inscrição : 18/04/2010

O Novo Começo Empty
MensagemAssunto: Re: O Novo Começo   O Novo Começo EmptySex Jul 23, 2010 1:39 am

Nossa KiKi *----------------*
meus paraben mano Incrivel, gogo 3º cap
Ir para o topo Ir para baixo
Uvo
Membro
Uvo


Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/07/2010
Idade : 26
Localização : Vitória Espirito Santo

O Novo Começo Empty
MensagemAssunto: Re: O Novo Começo   O Novo Começo EmptyDom Jul 25, 2010 10:08 pm

MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO MARA *--*

Parabéns Kiki .q


O Novo Começo Sieghart_Sign_3___Or_2_xD_by_Sakied
Ir para o topo Ir para baixo
RoweN
Membro



Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/07/2010

O Novo Começo Empty
MensagemAssunto: Re: O Novo Começo   O Novo Começo EmptyQui Jul 29, 2010 1:37 am

Capítulo III - O vasto caminho até Violet. O problema da Sprout Tower.

Ao terminarem o almoço, Rinyl, Ghiori e Farew conversavam com Cherry, enquanto Drenly e o Tyrogue dormiam e Yuki seguia Kurt.

Yuki: E então, como se prepara uma Apricorn Ball.
Kurt: Pare de me seguir.
Yuki: Mas não tenho nada para fazer... E ver você trabalhando é divertido.
Kurt: Tsc, mas não tem a necessidade de ficar me seguindo... Você é muito persistente, Cherry levem-os para conhecer a cidade.
Cherry: Tudo bem vovô, não vai precisar de minha ajuda aqui?
Kurt: Não.
Farew: Vamos Yuki conhecer a cidade.
Yuki: Mas...
Rinyl: Sem mais, vamos Yuki.

Yuki caminha triste até Rinyl e Farew, enquanto Ghiori chamava Drenly.

Ghiori: Drenly, vamos conhecer a cidade, você vem?
Drenly: Vou... Daqui a alguns minutos...
Ghiori: Tá...

Ghiori se levanta e vai até os outros, e logo, juntamente com Cherry eles saem da casa de Kurt e vão até a cidade, a cidade estava mais vazia, era quase meio de tarde, e eles caminhavam em direção do ginásio.

Cherry: E esse aqui é o ginásio de Azalea, o líder Bugsy é muito legal, ele é treinador de pokémons do tipo bug. Ele tem uma pequena floresta dentro de seu ginásio, onde pokémons do tipo inseto vivem.
Rinyl: Interessante, será que ele está?
Cherry: É bem provável que não, ele participa do Bug Contest Catching no National Park.
Ghiori: Hum, acho que estava ocorrendo esse Contest quando estava indo para Goldenrod.
Cherry: Sim, são vários dias, ele ia com alguns de seus ajudantes. Ele geralmente participa.
Farew: Enfim, ele não está, e vamos para outro lugar?
Cherry: Tudo bem...
Yuki: Ah... Queria meu pokémon logo...
Ghiori: Se acalme Yuki, vamos chegar em New Bark.
Yuki: Quero começar a batalhar, enfrentar os ginásios e ir para a Liga Pokémon! E também mostrar pra Whitney que eu sei lutar.
Farew: Ouvimos isso já Yuki... Enfim, Cherry, onde iremos agora?
Cherry: Vamos...

Nuvens escuras surgem no céu, a eletricidade envolviam as nuvens escuras.

Cherry: Para o Centro Pokémon.
Farew: Espere, é só aqui? Olhe! Não tem nuvem de fumaça para além da cidade!
Rinyl: E o que houve com essa formação de nuvens de chuva tão rapidamente?
Ghiori: É estranho... Gastly, vamos investigar.

Gastly surge, ele logo se irrita e começa a girar ao redor de Ghiori.

Ghiori: Gastly, o que foi?!

Drenly vinha correndo sem seu Tyrogue, com a pokéball em tamanho normal em sua mão.

Rinyl: Drenly?
Drenly: É estranho, tem um Froslass flutuando ao redor de algumas casas e uma mulher em cima do telhado do Centro Pokémon.
Ghiori: Gastly, volte para a pokéball.

Gastly balança sua cabeça e ao parar de girar ao redor de Ghiori, partia para a direção que Cherry caminhava.

Cherry: O Centro Pokémon?!

Yuki corria seguindo Gastly, Cherry e Ghiori o seguiam. Farew olhava para a direção oposta, a casa de Kurt, Rinyl corria para outra direção, Drenly o seguia e Farew também.
Chegando ao Centro Pokémon, a mulher sorria e olha para eles.

Mulher: Oh, quem são vocês?
Ghiori: Gastly, interrompa-o com o Shadow Ball.

Um Froslass estava usando o Thunderbolt nas nuvens. Gastly aproximava-se, criando uma esfera roxa a sua frente e ele lança contra Froslass.

Mulher: Aproveite esse golpe, Froslass.

Froslass sorria e a esfera negra se aproximava, ela manuseia a esfera e lança contra Gastly, arremessando-o nos braços de Ghiori.

Ghiori: Gastly!

Gastly demorava a abrir os olhos, quando abriu os olhos, ele sorriu e voltou para a pokéball que Ghiori apontou.

Mulher: Ah... Não é agora? Tá bom...
Yuki: Ei você!
Mulher: Quer batalhar garotinho?
Yuki: Quero!
Mulher: Não vejo seu pokémon.
Yuki: Não tenho!
Mulher: Hahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha! Froslass, Thunderbolt nele por ter me feito perder tempo.
Yuki: O que?!
Ghiori: Saia daí Yuki!
Cherry: Corra!

Yuki começa a correr voltando para a casa de Kurt, mas Froslass voava em sua direção, em instantes, Froslass estava envolvido por correntes elétricas e ele logo levanta sua mão e libera a corrente elétrica segue em direção de Yuki, ao observá-la, ele salta para o lado e o choque elétrico atinge o chão, criando um buraco no chão. Cherry e Ghiori começam a lançar pedras na mulher, ela esquivava-se.

Mulher: Parem! Froslass, vamos sair daqui!

Froslass voava com rapidez e ao aproximar-se da mulher, desaparecem as duas. As nuvens escuras desaparecem e Yuki corria para o estacionamento e pega sua bicicleta.

Ghiori: Yuki, vai aonde?
Yuki: A New Bark.
Cherry: Yuki...
Yuki: Desculpa Cherry, mas quero pegar meu pokémon.

Farew, Drenly e Rinyl chegavam e olham Yuki em cima de sua bicicleta.

Rinyl: Yuki?
Yuki: Irei a New Bark.
Farew: Do nada?
Ghiori: Encontramos a causadora da tempestade e ele não lutou contra ela e por fim ela acabou humilhando ele, por pouco o Thunderbolt de Froslass não acerta o Yuki.
Rinyl: Está doido?! Ir agora...
Farew: É uma boa idéia.
Drenly: Hum, é, podemos ir.
Cherry: Vocês não estão cansados? Chegaram hoje de viagem...
Rinyl: É, vamos descansar...
Ghiori: Apoio Rinyl e Cherry, vamos ficar por aqui e passarmos a noite aqui.
Yuki: Eu vou para New Bark, vamos, Farew, Drenly?

Drenly e Farew já estavam montados em suas bicicletas.

Farew: Vamos.
Yuki: Diga ao Kurt, Cherry, que voltaremos aqui!
Cherry: Digo sim. Rinyl... Eles precisam de você.
Rinyl: Mas... Cherry...
Ghiori: Isso não é um adeus. Voltaremos aqui.

Ghiori pegava sua bicicleta e montava na mesma. Rinyl também pegava a sua.

Rinyl: Tudo bem.
Cherry: Cuidado com a viagem, ok?

Cherry dá um beijo na bochecha de Rinyl, ele fica vermelho, em seguida, Rinyl monta em sua bicicleta.

Rinyl: Então, Cherry, até depois.
Cherry: Até. Esperarei vocês!
Yuki: Até!

Eles pedalam e ganham velocidade, em alguns minutos, Rinyl olhava Cherry acenando, e depois não a observava mais, estavam fora da cidade de Azalea, seguindo pela direita, eles olham uma caverna e um caminho ao lado, cheio de árvores.

Yuki: Vamos por aquele caminho além da caverna.
Ghiori: Imagino que seja seguro, é um pouco longo, segundo o guia, mas chegaremos lá com rapidez.
Yuki: Então vamos!

Yuki corria com sua bicicleta indo em direção ao caminho cheio de árvores, os outros o seguem, eles passam pela árvore e o sol estava se pondo. Eles passam pelo longo caminho e as estrelas surgiam aos poucos no céu, eles caminhavam e a trilha era grande, haviam apenas árvores, rochas e pequenos lagos a sua frente. Yuki andava com tamanha velocidade, que apenas viam-se listras verdes, marrons e a lua minguante que nascia e reluzia nos lagos.
Ao parar sua bicicleta a frente de uma rocha, Yuki estava respirando muito rápido.

Yuki: Argh... Que... caminho... longo...
Farew: Você... está... doido?
Drenly: Muito bom Yuki! Você tem o espírito!
Rinyl: Porque... você... não... está assim?!
Drenly: Vivo correndo, meu corpo tem resistência.
Ghiori: Melhorei. A noite está bonita...
Farew: É...
Yuki: Pronto! Recuperei o fôlego, vamos!
Farew: Está doido?! Precisamos descansar!
Rinyl: Vamos para a cidade!
Ghiori: Isso é surpreendente, Rinyl, você apoiando o Yuki.
Drenly: É por causa da Cherry!
Rinyl: Ei Drenly! Ela é muito bonita, mas vamos parar!
Drenly: Tá... Mas você gosta dela, isso não se pode negar.
Ghiori: Total certeza.

Yuki já pedalava com rapidez. Ghiori e Drenly tentavam acompanhá-lo e Farew e Drenly logo atrás.

Ghiori: Veja! Árvores para se dormir. Yuki, vamos parar.
Yuki: Hã... Mas...
Farew: Já está tarde, vamos descansar.
Rinyl: Por isso seria melhor ficarmos em Azalea.
Yuki: E perderíamos esse tempo?

Eles param as bicicletas nas pedras e se sentam próximo ás árvores.

Farew: Yuki sua velocidade absurda quase nos faz bater em pedras, cairmos em lagos e ficarmos presos em árvores.
Yuki: Chegamos aqui.
Farew: Ei não me ignore!
Yuki: Tá, bom irei dormir, bem cedo chamarei vocês.
Rinyl: O quê?! Está brincando né?
Yuki: Não, boa noite.

Yuki encosta-se na árvore e começa a dormir. Ghiori encosta-se na mesma árvore de Yuki, só que atrás do lado que ele estava encostado e fecha os olhos, Drenly encosta-se em outra árvore e dorme em seguida, Farew deita na grama seca e olhando o luar dorme em seguida e Rinyl encosta-se em uma árvore e dorme.
Quando o sol estava nascendo, Yuki já estava acordado, ele pega alguma coisa de sua mochila e come, ao terminar de comer ele vai para cima de um tronco de árvore e ele olha diversos pokémons voando, outros brincando.

Yuki: Acordem agora!!!

O seu grito ecoou por aquela área da floresta, acordando Farew, Rinyl, Drenly e Ghiori e assim assustando-os.

Rinyl: Ah... Que horas são?
Farew: É muito cedo!
Yuki: Se acamparmos aqui, alguns pokémons vão vir para nos atacar. E eu disse que iria acordar vocês cedo.
Ghiori: É cedo demais, mas você tem razão Yuki, vamos.

Drenly boceja e se levanta, seguido por Ghiori, Farew se levanta e pega sua mochila ao seu lado e Rinyl depois de alguns minutos se levanta com sua mochila nas costas. Eles montam em suas bicicletas, mais a fundo dentro da floresta, onde as grandes folhas impediam alguns raios de sol de chegarem lá.
O sol se firmava depois da pequena refeição deles, e a área em que eles haviam dormido estava coberta na luz do sol. Após a refeição, eles pegam suas bicicletas e sobem o pequeno monte de terra, passando por uma grande concentração de árvores, eles avistam uma grande torre muito distante dali.

Yuki: Ghiori, que torre é aquela?
Ghiori: É a Sprout Tower. Muitos monges vivem lá, é como uma torre de visitas.
Yuki: Hum... bem legal, será que eles lutam conosco?
Ghiori: Imagino que sim, na verdade, soube que eles estão tendo problemas coma torre.
Yuki: Que problemas?
Ghiori: Não sei, tem algo assustando eles por lá.
Yuki: E lá tem um ginásio não é?
Rinyl: É. O ginásio de Violet. Falkner o líder, Cherry me disse isso.
Yuki: Agora estou mais empolago! Vamos, se continuarmos nessa velocidade, estaremos em New Bark hoje ainda.
Farew: Está brincando Yuki?! Temos que parar.

Ghiori para sua mão no ombro de Farew, enquanto Yuki, Rinyl e Drenly desciam o monte de terra para a longa estrada entre a floresta.

Ghiori: Não se preocupa, vamos parar em Cherrygrove.
Farew: Tudo bem. Estou empolgado também para ter meu pokémon.
Ghiori: Você, o Yuki e até o Rinyl, bem, vamos.

Ghiori volta a pedalar descendo o morro e Farew faz o mesmo, eles alcançam Yuki, que olhava para os lados, alguns treinadores olhando para árvores, outros batalhando. Yuki começa a pedalar mais rápido, ele sobe em uma pedra e ao ar sua bicicleta faz pequenas zoadas, ele volta ao chão, e não liga para a zoada que a bicicleta faz, eles continuam em uma grande velocidade, passando pelos pequenos lagos ondes Wooper e Quagsires brincavam. Eles seguem caminho até passarem por uma casa rodeada de um jardim, belas flores nasciam ali, com a canção de Sunfloras e Kricketunes, e com Roserades cuidando de algumas rosas, e três pessoas cuidando daquele jardim.
Eles saem da parte de terra e olham para a cidade que estava a sua frente. Era a cidade de Violet. Eles se encantam e mais um pouco longe eles observam a Sprout Tower, que Ghiori havia explicado mais cedo. Eles deixam suas bicicletas no estacionamento do Centro Pokémon e entram por uma porta de vidro onde a Enfermeira Joy, atendia três crianças.

Enfermeira Joy: Tudo bem, eles vão se curar, não se preocupem.
Criança: Obrigado Enfermeira Joy!
Enfermeira Joy: De nada.

As crianças saem correndo e sorrindo pela porta transparente que Yuki e os outros entraram.

Ghiori: Bom dia Enfermeira Joy.
Enfermeira Joy: Bom dia! O que desejam?
Ghiori: Cuide de nossos dois pokémons.

Ghiori coloca sua pokéball em cima do balcão e Drenly retira a sua do bolso e coloca também no balcão.

Enfermeira Joy: Vocês vão participar do Contest hoje?
Ghiori: Vai ter? Que horas?
Enfermeira Joy: Mais a noite.
Ghiori: Yuki, vou participar. Se vocês quiserem ir eu encontro vocês em Cherrygrove.
Yuki: Isso vai nos atrasar... Mas tudo bem.
Farew: E Yuki, se fosse nós você nos esperaria?
Yuki: Não, vocês são totalmente irresponsáveis... Enfermeira Joy, onde podemos comer muito?
Enfermeira Joy: Um restaurante próximo está servindo comida pela metade do preço! Aliás, daqui a um ou dois dias...

A Enfermeira Joy começa a sorrir.

Yuki: O que?
Enfermeira Joy: Eles virão aqui... O Top Cinco de Kanto!
Rinyl: Quem?
Enfermeira Joy: Eles ficaram entre os cinco primeiros da Liga de Kanto, e estão vindo participar da Liga de Johto!
Yuki: Seus pokémons são bem fortes?
Enfermeira Joy: São! Seus pokémons são gracisos, e além de fortes são bastante populares! Os pokémons deles são bem cuidados, elegantes e tem uma força incrível!

Uma Happiny havia levado as duas pokéballs, e logo, uma Blissey trazia as duas em uma maca.

Enfermeira Joy: Eles estarão no mesmo restaurante... Enfim, apareçam por lá!

A Enfermeira Joy entrega para Ghiori e Drenly suas pokéballs e Happiny corria trazendo um cesto de lençóis e acaba batendo em Yuki, fazendo ele cair e os lençóis cairem em cima dele.

Enfermeira Joy: Happiny!

Happiny começa a correr de um lado para outro e mergulha entre os lençóis ao sair de lá com um ela começa a dar tapas no lençol, enquanto a Enfermeira Joy saía pelo balcão.

Enfermeira Joy: Pare com isso Happiny.
Drenly: Er... Yuki?

Yuki surge com seu cabelo bagunçado e Happiny sai de cima do monte com um salto indo para os braços da Enfermeira Joy.

Enfermeira Joy: Me desculpe, ela é uma estagiária... Happiny, não disse para vocês trazerem objetos que bloqueiam sua visão.

Drenly ajuda Yuki a se levantar. Yuki junta os lençóis e coloca no banco próximo deles.

Yuki: Tudo bem.

Yuki passa a mão na cabeça da Happiny e sorri, ela estava de cabeça baixa e começa a ficar animada, ela pula no ombro de Yuki e com sua mãozinha toca no ombro de Yuki. A Enfermeira Joy pega a Happiny e volta para o balcão.

Enfermeira Joy: Se quiserem passar o dia aqui, temos quartos vagos.
Farew: Vamos querer!
Yuki: Bom, queríamos ir logo no restaurante.
Drenly: Estou com fome!
Rinyl: Não é nem meio dia.
Ghiori: Eu irei me inscrever no Contest.
Enfermeira Joy: Tem uma PokéDex para lhe identificar?
Ghiori: Er... Não...
Enfermeira Joy: Bom, apenas seu nome, então.

Ghiori se aproxima do balcão enquanto os outros se distanciavam.

Rinyl: Estamos esperando você lá, Ghiori.
Ghiori: Ok.

Eles saem pela porta, e se direcionam onde era localida a Sprout Tower, Rinyl estava utilizando o guia que Ghiori usava. Aproximando-se da torre, eles olham uma grande placa retangular que estava escrito de um tom azul, verde e branco 'Restaurante de Violet' e dentro da grande placa, abaixo da escrita 'Metade do Preço', com o tamanho da letra menor que o da escrita, e ao lado uma placa circular 'Temos Poffins e PokéBlocks'.

Yuki: Chegamos. É hora de comer!
Rinyl: Espere Yuki. Tem algo estranho com a torre...

Yuki observa a torre com um pouco distante deles, e volta a olhar para o restaurante.

Farew: Tem algo errado, sinto um calafrio.

Um Gastly surge acima Drenly, e Ghiori vinha correndo.

Ghiori: Pessoal eu me... Gasly Protect!

Diversas esferas roxas seguiam em direção ao grupo, mas uma proteção verde bloqueia as esferas, em instantes a proteção se desfaz, Gastly olha para os lados e Ghiori faz o mesmo.

Ghiori: Uma seqüência de Shadow Balls?

Gastly seguia em direção da Sprout Tower.

Farew: Lá?
Ghiori: Iremos resolver isso.
Rinyl: Vamos com você.
Yuki: Ah... Mas eu queria comer...
Rinyl: Depois Yuki.
Yuki: Tudo bem, tudo bem.

Eles caminham em direção da torre e batem na grande porta de ferro, não havia resposta, então, Drenly e Farew empurram a porta, ao entrarem, eles observa que estava tudo escuro e uma nevoa cobria, o local, as escadas quase não se enxergavam nada.

Ghiori: Sentem esse frio?
Rinyl: Algum pokémon de gelo?
Ghiori: Não... Isso tem no ginásio de Morty, são pokémons fantasmas. Então esse deve ser o problema?
Yuki: Vamos solucionar o problema!
Farew: Porque ficou tão animado?
Yuki: Porque precisamos de animação em nossa jornada!
Farew: E encarar diversos pokémons fantasmas é uma animação?
Drenly: Vamos brigar com eles! Uma boa luta vai dar uma boa animação!
Yuki: Vamos!
Ghiori: Esperem! Tem algo estranho.

Eles caminham e Ghiori toca no grande pilar de madeira.

Farew: O que está acontecendo?
Ghiori: Gastlys e Misdreavus estão aqui, isso explica aquelas Shadow Balls. Mas o porque de terem nos atacado e terem se situado aqui.

Yuki pega uma lanterna e aponta para a escada.

Yuki: Encontrei a lanterna.

Eles caminham subindo a escada, em instantes passando para o segundo andar, o nevoeiro roxo se extendia, eles não conseguiam enxergar as escadas, até mesmo com a lanterna.

Ghiori: Gastly, encontrou algo?

Gastly surge balançando negativamente a sua cabeça, em seguida, diversos Gastlys e Misdreavus surgem cercando-os, Gastly começa a encará-los e diversas esferas roxas saiam da frente dos Gastly e Misdreavus e direcionavam-se ao grupo, a proteção verde de Gastly bloqueia tudo, e uma nuvem de poeira surge, em seguida, os pokémons fantasmas desaparecem.

Ghiori: Gastly localize-os!

Os pokémons fantasmas surgem no meio deles com as esferas roxas apontadas a cada um.

Rinyl: Droga, o que é isso?
Ghiori: Fomos cercados pior ainda, qualquer movimento podemos receber esses golpes em excesso.
Yuki: O que faremos, Ghiori?
Ghiori: Estou pensando.
Farew: Não tem como negociarmos?
Drenly: Vamos bater neles!

Drenly movimenta seu soco, os Gastlys e os Misdreavus apontam as esferas roxas para Drenly, Gastly assusta-se e corria em direção de Drenly, os pokémons fantasmas sorriem e Ghiori fica assustado.

Ghiori: É uma armadilha! GASTLY SAIA DAÍ!

Gastly ao olhar para Ghiori, as diversas esferas roxas atingem-o em cheio, ocasionando uma explosão ali. Gastly caia ao chão, mas mesmo assim conseguia voltar ao ar, os Misdreavus, voavam em círculo, enquanto os outros Gastly criavam esferas roxas. O nevoeiro roxo começava a se movimentar e envolver Misdreavus, um vento de tom roxo rodeava elas.

Ghiori: Gastly retorne!

Ghiori aponta sua pokéball e Gastly retorna para ela. O grupo tenta se reunir, mas os Misdreavus param e os ventos que rodeavam os pokémons é liberado, Yuki e Rinyl por estarem mais próximos são erguidos ao ar, eles sentem seus corpos flutuarem e em seguida ficarem pesados eles são lançados contra a parede de madeira da torre. Drenly pulava tentando aplicar socos nos Misdreavus, mas os Gastly surgem por trás e diversas esferas roxas acertam Drenly ele cai ao chão, fazendo surgir uma nuvem de poeira. Farew e Ghiori estavam presos na ventania roxa.

Farew: Ghiori, vá para o outro andar e descubra o que está ocasionando isso, deterei eles.
Ghiori: Mas, Farew... E os outros?
Farew: Tudo bem, aguentamos. Agora, vai!

Farew com muito esforço dá uma cotovelada na barriga de Ghiori ele cai fora da área dos ventos que tornavam-se um globo roxo, Ghiori localiza a escada e sobe. No andar de cima, Ghiori continuava a subir para o então, último andar, o nevoeiro roxo estava desaparecendo, chegando próximo ao grande pilar de madeira ele ouve uma explosão no andar em que Farew e os outros estavam. Ghiori continua a correr e chegando à escada, três Gastlys surgem eles liberam as esferas roxas, e Ghiori abaixa-se e as esferas atingem a parte de madeira, ele ergue-se novamente e corre para o outro andar, com um pulo.
No outro andar, o nevoeiro roxo estava por toda a parte, Ghiori consegue observar em meio ao nevoeiro uma amolfada roxa com um Misdreavus flutuando em cima da amolfada. Ghiori aproxima-se do pilar e logo atrás observava que havia algo em cima da cabeça da Misdreavus, era algo que o nevoeiro cobria.

Ghiori: Então é um Misdreavus que está controlando tudo isso?

Ghiori aproxima-se mais e mais e quando percebe, os três Gastly estavam a frente do Misdreavus. Os Gastly convocam o Shadow Ball e Ghiori mergulha no chão, a pokéball de Ghiori sai de sua mão e logo liberam o Gastly, aparentemente cansado.
Os Gastly convocam a esfera roxa e lançam contra Gastly, ele olha para Ghiori.

Ghiori: Gastly, volte para a pokéball.

Gastly se recusava a voltar e logo desaparece as esferas são barradas em uma proteção verde, Gastly surge acima de Ghiori, ele sorria confiante.

Ghiori: Então vamos lutar juntos. Gastly esconda-se no nevoeiro.

Os Gastly voam em direção de Ghiori e de Gastly, mas Ghiori rola pelo chão batendo na parede e Gastly vai para o nevoeiro, os Gastlys se dispersam.

Ghiori: Eles vão tentar rastreá-lo... Então, Gastly, Shadow Ball e vá para atrás do pilar de madeira!

Dentro do nevoeiro uma esfera roxa sai de lá, dois Gastly correm atrás, criando as esferas roxas a sua frente, enquanto Gastly direcionava-se para o pilar de madeira, um Gastly o seguia.

Ghiori: Agora, Gastly, Shadow Ball!

Ao determinar o comando, Gastly convoca a esfera roxa, mas o Gastly esquivava-se, a esfera direcionava-se e o Gastly atacava com um soco negro, mas ao acertar Gastly ele se dispera em pequenas linhas roxas. Gastly surge por onde a esfera roxa havia seguido com ela na sua língua, ele gira e libera a esfera roxa, sua velocidade aumenta e antes que o Gastly conseguisse virar para trás a esfera o acerta e ele cai no nevoeiro, os outros Gastlys vinham em sua direção com esferas roxas, mas o Gastly desaparece. Ele surge por trás dos dois e libera uma esfera roxa, joga o Gastly da direita para névoa, e ao mostrar sua língua, Gastly acerta o Gastly da esquerda jogando-o contra o chão, o nevoeiro cobria e Ghiori aproximava-se de Gastly, no instante que isso acontece, ondas azuis imobilizam Ghiori, ao receber o golpe coloca a mão em seus ouvidos e fica de joelho e Gastly desaparece em fios roxos. Misdreavus surgia com o item misterioso em sua cabeça.
Gastly surge por trás de Misdreavus, esta convoca o Psywave, as ondas azuis fazem Gastly desaparecer, ele reaparece ao lado de Ghiori.

Ghiori: Ela está utilizando Psywave, Gastly, contra-ataque com o Hypnosis.

Ao momento em que Ghiori terminava de falar, Misdreavus utilizava a onda azul novamente. Gastly torna seu corpo envolvido por uma energia azul e bloqueia as ondas e libera dentro das ondas azuis, pequenas ondas também azuis, por sua vez, Misdreavus bloqueava com seu brilho azul as ondas. Eles se encaram por muito tempo, até quando Gastly começava a brilhar.

Ghiori: Espera eu vi isso acontecer em Ecruteak... é uma evolução!

Gastly mudava de forma, as ondas azuis passam por Gastly e logo desaparecem, ao terminar o brilho, Gastly havia tornado-se Haunter, ele parte em direção de Misdreavus suas mãos são envolvidas por garras roxas, ele acerta o ar, Misdreavus se esquiva, mas o pokémon fantasma não contava com a outra mão de Gastly que trazia outra Shadow Claw, Misdreavus é lançada para dentro da névoa, seus brilhavam e um poderoso vento sai de seu corpo.

Ghiori: Estava esperando por esse golpe o Ominous Wind, Haunter, Hypnosis e disperse para os lados!

Misdreavus liberava a rajada de ar roxo Haunter é envolvido por uma energia azul e a rajada para a frente de Haunter e Ghiori, ele manda suas mãos para os lados, e a rajada de vento dispersa a névoa por ali, Ghiori observa que no chão estava os monges desacordados.

Ghiori: Então eles estavam aqui. Haunter, vamos terminar com isso Shadow Claw e depois o Shadow Ball.

As mãos de Haunter são envolvidas por garras roxas e transparentes, ao aproximar suas mãos, uma esfera roxa surge e as garras envolvem a esfera, Misdreavus tentava voar para longe e seu item da cabeça cai, era uma coroa dourada, Haunter lança a esfera roxa escura envolvida por círculos roxo transparente, Misdreavus ao tentar pegar sua coroa recebe a esfera e é lançada contra a parede, ela em instantes desaparece e os outros Gastlys também.
Ghiori acorda os monges que observam ao redor algumas partes do local destruídos e em instantes, Yuki, Farew, Drenly e Rinyl subiam as escadas, uns com as mãos nos braços outros no ombro, Ghiori corre até eles e Haunter o segue.

Yuki: Esse Haunter era o Gastly?!
Ghiori: É! Ele evoluiu ainda pouco!
Rinyl: Que legal Ghiori!

Haunter sorria.

Farew: Afinal, quem estava sob o controle?
Ghiori: Era um Misdreavus com essa coroa de ouro.

Ghiori mostra a coroa de ouro, Drenly parecia conhecer.

Drenly: Essa é a King's Rock, ela é dada às pessoas da realeza.
Rinyl: Interessante Drenly, você saber desse item se não de luvas, socos e chutes.
Drenly: Er... Eu apenas ouvi falar.
Yuki: Mas porque tomaram a torre?
Ghiori: Por causa da King's Rock, como Drenly me confirmou é a pedra da realeza, logo, ao colocar na cabeça a pedra, Misdreavus se sentiu da realeza e trouxe seu bando para cá e resolveu tomar conta dessa torre aqui, como um castelo e o seu bando como súditos.
Yuki: Muito legal!
Farew: Típico de você Yuki, não me surpreende você achar essa atitude deles correta.
Yuki: Mas foi! Gostei muito mesmo!

Eles começam a sorrir e um dos monges, que possuía cabelos e barba branca, seus olhos escuros observavam o grupo sorrindo.

Monge: Jovens, foram vocês que nos salvaram?
Yuki: É... nós um pouco, Ghiori foi quem mais lutou.

O monge se dirige a Ghiori.

Monge: Nós, da Sprout Tower agradecemos a você e a seu grupo por terem nos salvado. Meu nome é Xiuan.
Ghiori: Bem, eu sou Ghiori e esses são Yuki, Rinyl, Farew e Drenly, não foi nada, estávamos passando pela cidade e vimos a Sprout Tower e resolvemos entrar.
Xiuan: O que posso fazer por vocês?
Yuki: Sim! Nos dê um er... almoço?
Drenly: Boa idéia Yuki!

Xiuan começa a sorrir, o grupo e os outros monges também.

Ghiori: Bem, vamos indo.

Todos caminham para o fim da torre.


Ir para o topo Ir para baixo
calegari_san
Membro
calegari_san


Mensagens : 10
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo

O Novo Começo Empty
MensagemAssunto: Re: O Novo Começo   O Novo Começo EmptyQui Jul 29, 2010 1:16 pm

xD, mas uma vez venho-lhe parabenizar Kiki nota 10 xD lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Uvo
Membro
Uvo


Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/07/2010
Idade : 26
Localização : Vitória Espirito Santo

O Novo Começo Empty
MensagemAssunto: Re: O Novo Começo   O Novo Começo EmptyQui Jul 29, 2010 1:35 pm

KIKI EU SOU SEU FÃ *-*

Ir para o topo Ir para baixo
calegari_san
Membro
calegari_san


Mensagens : 10
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo

O Novo Começo Empty
MensagemAssunto: Re: O Novo Começo   O Novo Começo EmptyQui Ago 26, 2010 3:22 pm

Eaeeew Quando vai sair o proximo Kapitulo .:
Ir para o topo Ir para baixo
RoweN
Membro



Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/07/2010

O Novo Começo Empty
MensagemAssunto: O Novo Começo   O Novo Começo EmptyTer Out 12, 2010 2:10 pm

Capítulo IV - O primeiro contest, a chegada a New Bark e os pokémons escolhidos.

Estava anoitecendo e Yuki, Rinyl, Drenly e Farew dirigiam-se ao palco onde ocorreria o Contest daquele dia agitado. Ghiori tinha ido primeiro para se organizar, o céu estrelado brilhava, dentro da grande cúpula reluzente, havia diversos espectadores, eles esperavam pelo começo.

Farew: Será que o Ghiori está nervoso?! Quero saber quando for minha vez!
Rinyl: Acalme-se, sabemos como Ghiori é, ele vai se sair bem.
Yuki: É!

Drenyl estava de olhos fechados e abria os olhos de vez enquando para ver se já havia começado o contest. A apresentadora de cabelos laranja entra no palco e os gritos começavam.

Apresentadora: E então, senhoras e senhores! Estamos aqui para o segundo contest de Johto! Sou Vivian Meridian, vim de Hoenn para fazer a apresentação dos contests daqui! E a conheça nossa mesa de jurados.

Ela aponta a mão para a mesa, e os três jurados estavam lá, o Contesta, Sukizo e a Enfermeira Joy.

Vivian: Senhor Contesta!
Contesta: Que todos vocês coordenadores nos mostrem uma boa apresentação.
Vivian: Senhor Sukizo!
Sukizo: Notável a apresentação de vocês!
Vivian: Ela, aquela que cuida de todos os pokémons, Enfermeira Joy!
Enfermeira Joy: Obrigada! Que seja bela essas apresentações!

Todos os espectadores batiam palmas sorrindo, inclusive o grupo de Yuki, as palmas cessam e as luzes se apagam, Vivian vai para o centro do palco e uma luz a envolve.

Vivian: Que venham os dezesseis participantes! Mas lembrando que apenas oito passarão! A primeira fase é aquela que eles mostrarão a beleza de seus pokémons para os nossos jurados, que venha o primeiro. Ele é de Ecruteak, Ghiori!

E as palmas vinham dos espectadores, Ghiori caminhava de olhos fechados, enquanto Vivian ia para ao lado da bancada dos juizes. A pokéball estava de tamanho normal na mão de Ghiori.

Ghiori: Para a névoa, Haunter!

Ghiori joga sua pokéball para cima e libera o Haunter ele abre suas mãos e gira, sorrindo.

Vivian: Então, o que ele mostrará para nós?
Ghiori: Vamos lá, Haunter, Shadow Ball e depois convoque a Hypnosis.
Vivian: O que podemos esperar de uma combinação dessas?!
Farew: A esfera não vai agüentar!
Rinyl: Ele vai perder pontos, se falhar.

Haunter cria uma esfera roxa, e em instantes é envolvido por uma energia azul-clara, a esfera roxa começa a flutuar, e a energia começa a envolver a esfera e logo, a esfera roxa tinha dentro de si não mais um globo roxo escuro, mas um globo azul-claro.

Vivian: Incrível!!! A esfera suportou, agora o que você fará Ghiori?
Ghiori: Shadow Claw!!!

Haunter faz sua mão ser envolvida por uma energia roxa e ele pega a esfera, a camada roxa desaparece e a esfera azul permanece na mão de Haunter, ele lança a esfera para cima e ela lentamente atinge o ar.

Ghiori: O final, Shadow Ball!

Ghiori levanta sua mão e Haunter distacia-se e libera a esfera roxa, que ia rapidamente em direção da esfera azul que estava distante de Ghiori, a esfera choca-se e ambas se unem, uma explosão acontece, mas ao invés de liberar poeira, era liberada uma chuva por todo o palco de pequenos brilhos azuis e roxos. Ghiori e Haunter curvam-se e uma salva de palmas ocorre gritos por toda parte.

Sukizo: Notável! Muito notável!
Enfermeira Joy: Por um instante pensei que ocorreria uma explosão! É como uma chuva de estrelas!
Contesta: Magnífico! Esplêndido!

Yuki e os outros sentam-se nos seus lugares sorrindo.

Rinyl: Por um instante, pensei que haveria a instabilidade na combinação, mas foi tudo bem.
Drenly: Ele ensinou Haunter a focalizar bem a energia do Hypnosis e também aprender a controlar a esfera. Haunter criou uma esfera fraca e fez a energia do hypnosis ser acumulada dentro da esfera.
Yuki: Como você sabe disso, Drenly?
Drenly: Muito treino e não só eu, mas Tyrogue conseguimos distinguir um golpe fraco de um forte.
Farew: Impressionante!

Após a apresentação de Ghiori, diversos coordenadores apresentavam-se, até que que Vivian entra dentro da área de espera por onde Ghiori e os outros quinze treinadores saíram e voltaram quando terminaram suas apresentações, acima da sua entrada, havia uma grande tela, e depois de alguns minutos sai de lá, apontando para a grande tela, fotos de oito coordenadores aparecem, e Ghiori estava na primeira fileira em quatro lugar.

Vivian: E aqui estão eles, os oito coordenadores.
Farew: É o Ghiori!
Yuki: Ele passou!
Vivian: Agora quem enfrentará quem e mostrará a beleza dos golpes dos seus pokémons durante o período de cinco minutos. Haverá uma barra abaixo das fotos dos coordenadores, na qual os treinadores que conseguirem executar bem os movimentos de seus pokémons, afetará os pontos dos adversários, ou não executar o movimento direito, perderá pontos.

Enquanto Vivian falava, a primeira disputa era decidida, um menino de longos cabelos amarelos olhos claros e uma menina de cabelo curto azul, olhos esverdeados a segunda disputa era de Ghiori, contra um garoto de cabelo curto amarelado e olhos pretos, a terceira eram de duas garotas, uma de longos cabelos escuros e olhos azuis e outra de cabelos longos vermelho-claro e olhos verdes, e a última batalha era de dois garotos, um de cabelo curto vermelho-escuro, olhos escuros e outro de cabelos curtos azul-claro e olhos claros.
A primeira batalha se inicia o menino de cabelo amarelo joga sua pokéball e o seu Octillery surge e a menina de cabelo azul joga sua pokéball e surge um Dratini. Ambos os pokémons se encaram e o menino dá a iniciativa à batalha no contest, os cinco minutos começam a rodar, e Octillery libera líquido preto de sua boca, mas uma esfera roxa barra o golpe, era o Dragon Pulse, a menina então comanda seu Dratini.

Menina: Dratini, vamos lá terminar essa batalha antes do tempo! Dragon Pulse!
Menino: Bloqueie Octillery!

Octillery levanta seus tentáculos, mas a esfera passa por sua defesa e acerta seu rosto, a barra amarela começa a ser diminuída, e para próximo à metade.

Menino: Octillery!
Menina: Não pare por aí, Dratini, Thunderbolt!

Dratini flutuava e libera um choque elétrico a corrente elétrica atinge OCtillery, ele recuava e não sabia por onde se mover, o seu treinador estava perdido, seus comandos não funcionavam.

Menina: Ah... Que pena, não sabe controlá-lo?
Menino: Não, Octillery, resista, esquive-se!
Menina: Imagino que não. Finalize, Dratini, com o Thunderbolt!

Dratini continuava ao ar Octillery não se movia e ao ser envolvido por ondas elétricas, a menina aponta para Octillery, e Dratini libera as ondas, que formam uma corrente elétrica, atingindo Octillery, que era afastado até o menino e a explosão acontece. Octillery estava desmaiado!

Vivian: E sem nenhum dano! A vitória desse primeiro round vai para ela, Mily, da cidade de Olivine!
Mily: Obrigada!
Contesta: Bela apresentação e um tanto, rápida?
Sukizo: Notável!
Enfermeira Joy: Que rapidez o Dratini executou seus movimentos!

Mily e seu Dratini se curvbam agradecendo às palmas do público. Eles voltam para à sala de espera, era a vez de Ghiori. Ghiori e o menino de cabelo curto amarelado. Eles ficam em ambos os retângulos da arena e se observam.

Vivian: Vocês tem cinco minutos! Comecem coordenadores!
Ghiori: Haunter, na névoa fantasma!
Menino: Você só tem ele não é? Vi seus movimentos! Slakoth, vamos lá!

Ghiori libera seu Haunter que aparece sorridente e o menino libera seu Slakoth, que bocejava e coçava suas costas.

Menino: Vou aproveitar essa vantagem e derrotar você.
Ghiori: Tente! Haunter, desapareça!
Menino: Começou já? Use suas garras Slakoth, Water Pulse e o impeça de se movimentar!

Haunter ao ouvir o comando de Ghiori desaparece, Slakoth, retira sua carra de suas costas e cria uma esfera azul, Slakoth lança a esfera azul e com sua outra garra, corta a esfera, que dividia-se em lâminas de água, que explodem e a água espalha-se como uma grande cortina, Haunter tem sua visão prejudicada, Ghiori não conseguia ver o que estava acontecendo.

Menino: Espere Slakoth... Cinco... quatro... três... dois... um! Agora, SHADOW...
Ghiori: Haunter saia daí Double Team!

Os pontos de Ghiori diminuiu um traço e Haunter multiplicou-se, Slakoth olha para a quantidade de Haunter e a água suspensa, já começava a cair, formando uma poça d'água debaixo de Slakoth.

Menino: CLAW! Na esquerda!
Ghiori: O quê?! Haunter Shadow Ball!

Slakoth tem suas garras envolvidas por uma camada roxa, ele a aplica no chão, e uma rajada roxa envolvida por água, direciona-se até Haunter, este criava a esfera roxa, mas a rajada roxo-azul, o atinge, ele é lanaçado para quase o final do campo, a combinação faz os pontos de Ghiori caírem para abaixo da metade, restavam três minutos e o menino não havia levado dano algum.

Menino: Imagino que venci.

A água cobria Slakoth como um manto de água e Haunter levantava-se com dificuldade.

Ghiori: Tem de haver um meio, a Energy Ball não vai funcionar.

E a água abaixava-se aos poucos e Ghiori observa Slakoth imóvel.

Menino: Saia daí Slakoth!

Slakoth em um salto volta para próximo de seu treinador, passaram-se trinta segundos.

Ghiori: É isso!
Menino: É isso o que?
Ghiori: Encontrei um modo de vencer você!
Menino: Hum... É? Quero só ver.
Ghiori: Haunter, Energy Ball em cima.
Menino: Há água por toda parte, então, Shadow Claw, Slakoth!

Haunter cria uma esfera verde com uma energia um pouco praetada dentro e joga para cima, Slakoth tinha suas garras envolvidas por uma camada roxa, ele aplica na grande poça d'água que havia e a rajada roxa seguia com o tom azul da água.

Ghiori: Hypnosis!

A esfera azul é envolvida por um tom azul e cai na poça d'água com rapidez, ao chocar-se na água, libera uma onda azul-claro, que acaba barrando a rajada roxo-azul e ao choque de ambas, acaba surgindo uma parede de água. Haunter atravessava a parede de água.

Ghiori: Energy Ball e então, o Double Team para completar!

Ghiori apontava para além da parede que caía aos poucos, Haunter cria a esfera verde e prateada e logo, lança contra Slakoth, ao acertá-lo, ele cai para trás, e diversos Haunter surgem acima liberando esferas verdes e prateadas, elas caem como uma chuva em Slakoth, a parede d'água desaparece e Haunter também em maio à nuvem de poeira.

Menino: Slakoth!
Ghiori: Traunt, é a ability do seu Slakoth! Não conseguia imaginar porque você usava a água no chão para camuflar o Slakoth, mas era para esconder a ability dele enquanto ele recuperava-se.
Yuki: Traunt?
Rinyl: É uma ability, que somente Slakoth e a última evolução dele, Slaking, possui. O pokémon pode atacar somente uma vez, ele terá que esperar para poder atacar de novo.
Yuki: Ghiori aproveitou essa situação para mandar o Haunter atacar.
Drenly: Era tudo ou nada, Haunter e Ghiori só tinham aquela chance, pois o Shadow Ball e o Shadow Claw não iriam funcionar, já que é um pokémon normal.

Os pontos do menino caíram para abaixo da metade, restavam apenas trinta segundos.

Ghiori: É tudo ou nada, Haunter, vamos ao ataque!
Menino: Slakoth, SHADOW CLAW, vamos vencer!

Haunter avançava com uma grande velocidade, Slakoth já o esperava com sua garra envolvida por uma outra garra roxa transparente. Haunter se aproximava e Slakoth corria, ele utiliza o Shadow Claw, e ao acertar Haunter, ele desaparece e Slakoth crava suas garras no chão.

Menino: Droga, Double Team?!
Ghiori: Agora Haunter, Energy Ball!

Haunter surge por cima criando novamente a esfera verde e lança contra Slakoth, acertando-o e pressionando-o contra o chão, e o tempo acaba. Ghiori estava com, um pouco menos da metade, enquanto o menino estava com apenas um traço.

Vivian: E a vitória vai para ele! Ghiori de Ecruteak!
Contesta: Bem elaborada a tática de ambos!
Sukizo: Extremamente notável!
Enfermeira Joy: O modo que ambos pokémons lutaram, foi comovente!

Ghiori e Haunter curvam-se enquanto seus amigos e todos da platéia batiam palmas para eles. Eles voltam para a sala de espera. As lutas seguiam e a terceira batalha era vencida pela menina de cabelos vermelho-claro, com seu Ledyba e a quarta batalha foi vencida pelo menino de cabelo azul-claro com seu Kadabra. As batalham eram resorteadas e Mily vai contra a menina de cabelo vermelho-claro e Ghiori contra o menino de cabelo azul-claro.
As semi-finais do contest de Violet começava, Mily com seu Dratini vence a menina e seu Ledyba, com uma combinação de Dragon Pulse envolvido por correntes de gelo do Ice Beam. Mily não perdeu nenhum ponto. E a batalha de Ghiori contra o menino de cabelo azul-claro começa.

Ghiori: Na névoa fantasma, Haunter!
Menino: Kadabra, vamos lá!
Vivian: E que comece a batalha!
Ghiori: Desapareça, Haunter!
Menino: Previa isso, Psychic e gire, Kadabra!

Haunter desaparece e Kadabra começa a girar, ele é envolvido por uma energia azul-claro e a libera, um círculo azul-claro envolve toda a arena e brilha, os pontos de Ghiori cai, por ele não reagir e Haunter surge abaixo do círculo preso.

Ghiori: Haunter!
Menino: Descobri como vencer seu Haunter. Kadabra, Psybeam!
Ghiori: Haunter Mostre para ele a Hypnosis! E Energy Ball!

Kadabra ergue seu talher e uma esfera brilhante e colorida surge na ponta do talher, Kadabra ergue o talher e libera a esfera que segue em direção de Haunter em alta velocidade, mas Haunter não se movia, a esfera choca-se contra o mesmo, e uma explosão ocorre ali. O círculo azul-claro desaparece e Haunter surge por cima, ele criava a Energy Ball em sua mão e joga contra Kadabra, acertando-o, o brilho da esfera ofusca Kadabra, e assim o menino perdia pontos, reduzindo até a metade.

Menino: Kadabra! O que houve?
Ghiori: Quando Haunter recebe o comando desapareça, ele utiliza a Hypnosis e cria uma ilusão, o Psychic que o Kadabra usou criou apenas um círculo que prendeu o Haunter ilusório, Haunter já esperava pelo comando para cima.
Menino: A hipnose pode ser utilizada dessa forma?
Ghiori: Sim, imagino que você não sabia disso.
Menino: Soube apenas que alguns coordenadores venceram batalhas usando o Hypnosis de um modo mais original.
Ghiori: Existe outros métodos, me desculpe mas... Haunter, Shadow Ball!
Menino: Light Screen, Kadabra!

Haunter cria uma esfera roxa e libera contra Kadabra, que ao recuperar a visão de tudo recebe a esfera em cheio. Haunter surge a frente de Ghiori e uma explosão surge em seguida, Kadabra cai desmaiado no chão.

Vivian: Que vitória surpreendente do coordenador de Ecruteak, Ghiori! Uma vitória veloz e rápida.

Após os aplausos, o menino faz seu Kadabra voltar para a pokéball e entra conversando com Ghiori na sala de espera e depois de alguns minutos, Ghiori e Mily caminhavam em direção ao palco.

Mily: Quero enfrentar você agora, não reclame se você não conseguir me causar dano algum.
Ghiori: Vamos ver quem se sairá melhor.

Eles caminham para suas posições e os aplausos surgiam aos poucos.

Vivian: A final do contest de Violet! Que comece esta bela batalha de habilidades!

As fotos deles aparecem na grande tela com as barras cheias e cinco minutos marcando.

Mily: Dratini, vamos lá!
Ghiori: Para a névoa, Haunter!

Dratini e Haunter surgem das pokéballs de seus respectivos treinadores, eles se observam.

Mily: Dragon Pulse!
Ghiori: Energy Ball!

Ao instante que Dratini criava a esfera roxa com um tom preto, Haunter criava uma esfera verde com o seu interior prateado, ambos lançam as esferas que chocam-se e fazem ocorrer uma explosão, os pontos de ambos diminuem um pouco.

Mily: Eu perdi pontos... Conseguir deter um Dragon Pulse, você treinou bem seu Haunter.
Ghiori: Obrigado, você também, que velocidade em lançar um golpe desse tipo, geralmente, Dragonair não são tem um domínio completo desse golpe?
Mily: É, mas eu treinei muito contra diversos tipos de pokémons do tipo dragão. Vamos voltar a luta, Dratini, saia dessa nuvem de poeira.
Ghiori: Espere, Haunter.

Estando sobre a nuvem de poeira, Dratini tinha uma visão completa de todo o campo. A nuvem de poeira ia sumindo aos poucos, e tanto Dratini quanto Mily não observavam mais Haunter.

Mily: Usando sua técnica?
Ghiori: É. Você não conseguirá atacá-lo, certo?
Mily: Sim. Por isso vou destruir isso de uma só vez... Dratini, utilize o poderoso.. DRACO METEOR!
Ghiori: Draco Meteor?!

Nas arquibancadas, os espectadores ficam surpresos. Dratini é envolvido por ondas roxas, as ondas começam a ir para acima de sua boca e cria um globo alaranjado.

Ghiori: Vamos detê-lo, Energy Ball, Haunter!

Haunter surge debaixo de Dratini e utiliza a Energy Ball, a esfera percorre o em direção de Dratini mas este gira, esquivando-se da esfera com o globo ainda na sua frente, Ghiori estava assustado.

Ghiori: Haunter, saia daí! Hypnosis!

E então, Haunter é envolvido por uma energia azul, mas o globo alaranjado desaparece, e Dratini balança sua cabeça para frente e meteoros laranjas direcionam-se até Haunter, e o atingem, a explosão ocorre e um brilho alaranjado faz Ghiori perder pontos e reduzí-lo até menor da metade.
Haunter surge depois no chão, não estava desmaiado, mas estava cansado.

Mily: Que surpreendente, é realmente surpreendente, ele resistiu a um poderoso golpe.
Ghiori: Haunter... Está tudo bem?

Haunter sorri e balança sua cabeça.

Vivian: E resta apenas um minuto.
Mily: É hora de finalizar...
Ghiori: Desapareça Haunter!
Mily: Tentando isso? Draco Meteor para finalizar!

Haunter desaparece e Dratini criava uma esfera alaranjada como fez antes.

Ghiori: Double Team e então, Thunderbolt no centro do campo!

Um círculo de Haunter surgem e Dratini confunde-se, cada um dos Haunter liberam uma corrente elétrica que atingem o chão. Dratini libera o Draco meteor e os meteoros atingem o círculo e os Haunter desaparecem mas o pequeno círculo elétrico permanecia ali, Haunter surge alie suas mãos envolvidas por uma garra negra, a eletricidade começava a envolver a garra roxa.

Mily: Aquele Double Team foi só para distração?! Dratini recue e esquive-se do golpe!
Ghiori: Tarde demais, Thunderbolt!

Haunter flutuava e logo lança sua garra negra com a eletricidade envolvia um círculo roxo, logo, Haunter era envolvido por uma corrente elétrica, ele a libera que atinge o círculo com correntes elétricas, aumentando sua velocidade, percorrendo o ar, Dratini o obserava, mas estava cansado devido ao eu Draco Meteor, o golpe choca-se contra Dratini e uma explosão ocorre. A pontuação de Mily se iguala a de Ghiori, estava por um traço, restando apenas vinte segundos.

Ghiori: Agora! Haunter, Hypnosis!

Haunter era envolvido por uma energia azul-claro, e no mesmo instante, Dratini o observava. Dratini começa a fechar os olhos.

Mily: Dragon Pulse!

Dratini cria um globo roxo e lança contra Haunter sua precisão era perfeita, mas Haunter desaparece, ele surge por trás.

Ghiori: Haunter, Shadow Ball!

Haunter cria uma esfera roxa um pouco transparente e lança contra Dratini que o joga contra o chão, uma pequena explosão acontece e Dratini estava desmaiado, e o tempo marcava zero minutos e segundos.
A platéia inteira apaludia, Yuki e seu grupo gritavam. Dratini volta para a pokéball de Mily que sorri.

Mily: Ótimo trabalho, Dratini.
Vivian: E o vencedor deste contest é Ghiori, de Ecruteak! Incrível vitória!
Contesta: Parabéns, que batalha excelente!
Sukizo: Notável, muito, muito, muito notável.
Enfermeira Joy: Que pokémons bem treinados e bem cuidados!

Os três juizes saem da bancada e seguem em direção de Ghiori e Haunter, Vivian entrega ao Contesta uma caixa azul, com uma pokéball branca no centro, ele abre e entrega a Ghiori uma fita, prateada no centro do emblema e com o laço branco com alguns detalhes azul-claro.

Ghiori: A fita de Violet!

Ghiori e Haunter comemoravam. E ao acabar o contest, Ghiori se encontra com seus amigos fora do palco de apresentações.

Yuki: Belo contest, Ghiori! Parabéns, você também Haunter!
Drenly: Muito bom mesmo!
Farew: Você fez uma boa apresentação, Ghiori e Haunter, eu quero participar dos contests logo!
Rinyl: Se acalme, Farew, falta só chegarmos em Cherrygrove... Ghiori, parabéns pela fita, e você também Haunter.
Ghiori: Muito obrigado, o Haunter trabalhou muito bem.

Todos começam a sorrir junto com Haunter.
Eles vão para o restaurante e lá ao terminarem de comer, eles voltam para o Centro Pokémon para descansarem, pois bem cedo seguiriam viagem para Cherrygrove e depois para New Bark para Yuki, Farew e Rinyl conseguirem seus iniciais.
Ao surgir o sol, Yuki pula de sua cama, animado e começa a chamar os outros.

Yuki: Farew! Rinyl! Ghiori! Drenly! Acordem! Está na hora de irmos!
Rinyl: Que horas são?
Farew: É bem cedo Yuki!
Ghiori: Era de se esperar...
Drenly: Tudo bem, já é hora.

Ao saírem do dormitório observam a floresta que seguia para Cherrygrove.

Farew: Mais floresta...
Rinyl: Eu e Ghiori vamos conseguir um mapa para Cherrygrove. E vocês três vão tirar as bicicletas.
Drenly: Tudo bem.

Eles seguem juntos, enquanto Rinyl e Ghiori entravam no Centro Pokémon, Yuki, Farew e Drenly seguiam para os estacionamento para retirar as bicicletas. Chegando lá, eles retiram suas bicicletas e encostam a de Ghiori e a de Rinyl em uma pedra e depois de alguns minutos, Ghiori e Rinyl corriam com suas mochilas nas costas.

Farew: E então?
Ghiori: Conseguimos o mapa. Não vai demorar muito para chegarmos em Cherrygrove.
Yuki: Vamos então!

Yuki desce pela trilha ao lado da floresta seguindo e desviando das pedras, Ghiori e Drenly logo descem seguindo-o, Farew e Rinyl seguem os outros logo após ajeitarem suas mochilas. Eles passam pela floresta, com diversos pokémons cantando, passam por lagos, com pokémons aquáticos mergulhando e alguns treinadores pescando, passam por algumas casas, e em seguida, estavam em Cherrygrove. O ar da manhã deixavam eles contentes e ao passarem pela cidade, eles observavam que treinadores chegavam por outras áreas, viam algumas batalhas. Eles saem pela cidade e observam a placa "Bem-vindos à Cherrygrove, treinadores!".
Eles param próximo à uma árvore, onde havia um caminho entre as folhas e o caminho reto.

Yuki: Vamos por onde?
Ghiori: Seguindo por esse caminho é um atalho, mas é perigoso. O indicado é que nós temos que prosseguir.
Farew: E então... Yuki!

Yuki descia pelo caminho com rapidez, e o grupo o segue. Ele desvia dos galhos com rapidez, ele sorria quando faz uma curva na árvore e avisa um lago a sua frente.

Farew: Você não vai tentar?!
Ghiori: Yuki, é perigoso, recue!

Yuki chega na borda do lago e inclina sua bicicleta para o lado seguindo direto, e voltando ao caminho indicado pelo mapa. Ele passa por algumas casas e vê a placa de "Bem-vindos jovem treinadores", em seguida, Yuki para quando passa pela placa, Farew e os outros param depois de algum tempo.

Yuki: Cheguei primeiro! Ganhei!
Farew: Que... animação! Droga... Yuki!
Drenly: Essa foi boa Yuki.
Yuki: É!
Farew: Seu...! Você... nos... fez... correr... só para isso?!
Yuki: Ué, foi.
Rinyl: Se acalme Farew.
Ghiori: O laboratório está ali.

Ghiori indica com seu dedo onde o laboratório estava, não ficava muito longe, e ao ver o laboratório, Yuki, Rinyl e Farew corriam até a porta do laboratório, Drenly e Ghiori ficaram para ajeitar suas bicicletas.

Yuki: É aqui!
Rinyl: Nunca esperei tanto.
Farew: Vocês tem idéias de que pokémons vão escolher?
Yuki: O que puder ser meu amigo!
Farew: Se não se importarem, eu quero escolher o Totodile. Quero poder capturar o máximo de pokémons de água!
Rinyl: Tudo bem.
Yuki: É!

Eles abrem a porta de ferro e entram, lá o Professor Elm estava correndo de um lado para o outro com papéis, alguns caiam, seus ajudantes estavam nas máquinas. Ele para ao observar os três e deixa seus papéis na mesa.

Professor Elm: Então, vocês são de Olivine?
Yuki: Sim, somos. Como sabe?
Rinyl: Prazer Professor, sou Rinyl.
Farew: Sou Farew.
Yuki: Er... Sou Yuki.
Professor Elm: Prazer conhecer vocês, sou o Professor Elm. Whitney, líder do ginásio me informou. Bom, é que estamos correndo contra o tempo, temos que preparar e atualizar diversas pokédex.
Rinyl: Entendo...

O Professor Elm vai na mesa e pega três pokéballs e libera três pokémons, da primeira pokéball sai um Chikorita sorridente, da segunda sai um Cyndaquil animado e da terceira um Totodile competitivo.

Professor Elm: Então, vamos ver quem eles irão escolher.

Chikorita olha para Rinyl, dele para Farew e deste para Yuki. Ela começa a olhar para os lados e volta para a mesa, ela se encosta em uma de suas pernas e fecha os olhos.

Yuki: Hã...
Professor Elm: Quando algo deixa ela entediada, ela começa a dormir.
Yuki: Eu quero um que tenha força de vontade para lutar!

Quando Yuki termina de falar Cyndaquil faz suas chamas levantarem e ele observa Yuki. Cyndaquil salta e observa Yuki.

Yuki: Um Cyndaquil é? Nada mal!

Cyndaquil levanta sua pata e toca na mão de Yuki, ambos começam a sorrir. Totodile observava para Farew, o mesmo fazia com Totodile. Ambos começam a sorrir discretamente. Rinyl se aproxima de Chikorita e toca em sua folha, ela desperta e observa Rinyl.

Rinyl: Prazer Chikorita, sou Rinyl.

Ela faz seu chicote sair e toca na mão que Rinyl havia extendido, ela sorri, e corre para perto de Rinyl.

Yuki: Prazer Cyndaquil, sou o Yuki.
Farew: Sou Farew, Totodile.

Cyndaquil sorri e Totodile também, Ghiori e Drenly chegam.

Yuki: E estes são nossos amigos, Ghiori e Drenly.
Ghiori: Prazer.
Drenly: Seu pokémon Yuki? Tyrogue, vamos lá!

Drenly libera seu Tyrogue e Ghiori seu Gastly. Cyndaquil, Totodile e Chikorita vão conversar com eles.

Ghiori: Prazer em conhecê-lo Professor.
Professor Elm: É um prazer também, formaram um grupo é?
Yuki: Sim! Adventure o nome.
Professor Elm: Um nome legal.
Ghiori: Professor, gostaríamos de uma PokéDex.
Professor Elm: Sim, Whitney me informou disso, preparei para cada um de vocês.

Um assistente trazia em uma plataforma de metal, cinco pokédex, uma vermelha com tom roxo, uma vermelho-claro com tom azul, duas vermelhas e uma um pouco cinza. O Professor entrega para Yuki e Rinyl as pokédex vermelhas, para Ghiori a vermelha com roxo, para Drenly a cinza e para Farew a vermelho-claro com tom azul.

Yuki: Incrível!
Professor Elm: Ah sim, e mais algumas pokéballs.
Ghiori: Encomendamos algumas com o Kurt.
Professor Elm: Interessante, Johto está ficando conhecida pelos effects que Kurt está produzindo.
Drenly: Mas, vamos querer algumas.

Outro assistente trazia uma outra plataforma de metal, o Professor entregava as três pokéballs de Chikorita, Cyndaquil e Totodile para Rinyl, Yuki e Farew. O assistente entregava para cada um dos cinco, três pokéballs.

Yuki: Cyndaquil, vamos!

Cyndaquil acompanhava Yuki, e os outros corriam para fora do laboratório.

Yuki: Obrigado Professor!
Professor Elm: Ok! Sejam grandes treinadores.
Yuki: Sim!
Ir para o topo Ir para baixo
calegari_san
Membro
calegari_san


Mensagens : 10
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo

O Novo Começo Empty
MensagemAssunto: Re: O Novo Começo   O Novo Começo EmptyQua Out 13, 2010 12:14 pm

Cyndaquil o/

Muito lgl, Parabens Kiki
Ir para o topo Ir para baixo
[Dio]Hibari!
Membro
[Dio]Hibari!


Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 26
Localização : Diretamente de Ponte Infernal 3*

O Novo Começo Empty
MensagemAssunto: Re: O Novo Começo   O Novo Começo EmptySáb Out 30, 2010 9:44 pm

Very Fodástica, Realmente a Melhor.


Idolo Master Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.levelupgames.com.br
Conteúdo patrocinado





O Novo Começo Empty
MensagemAssunto: Re: O Novo Começo   O Novo Começo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Novo Começo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Meu primeiro Fanfic A Lenda Do Fogo Azul. Prólogo.
» Olha meu Novo Set
» Mais Novo Membro
» SpaceArts • Um Novo Sonho, Uma Nova História!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:: Fórum Pokémon Club ::. :: FanÁrea :: Fanfic-
Ir para: