.:: Fórum Pokémon Club ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.:: Fórum Pokémon Club ::.

Fórum do site Pokémon Club onde você tem liberdade para discutir sobre todos os assuntos que envolvem o Universo Pokémon!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 GYM Rock - Seja um GYM Lider

Ir para baixo 
+3
Vinni
Seigo
Yuuki
7 participantes
AutorMensagem
Yuuki
Administrador



Mensagens : 13
Data de inscrição : 18/04/2010

GYM Rock - Seja um GYM Lider Empty
MensagemAssunto: GYM Rock - Seja um GYM Lider   GYM Rock - Seja um GYM Lider EmptyDom Ago 29, 2010 10:47 pm

GYM Rock - Seja um GYM Lider Pewtergym

GYM ROCK - Pewter


Torneio para decidir com quem fica o GYM Rock!

REGRAS:

OU Metagame
Os Pokémons: Mewtwo, Mew, Ho-oh, Lugia, Kyogre, Groudon, Rayquaza, Latios, Latias*, Deoxys**, GARCHOMP, Dialga, Palkia, Manaphy, Giratina, Darkrai, Arceus, WOBBUFFET e SHAYMIN-SKY estão banidos. Todos os outros estão liberados.

*Com Soul Dew.
**Todas as formas.

Soul Dew Ban
*O item Soul Dew não poderá ser utilizado neste torneio.

Sleep Clause
*Você só pode colocar 1 pokemon adversário para dormir.

OHKO Ban
*Você não pode usar golpes de OHKO.
Ex: Horn Drill

Evasion Ban
*Você não pode usar golpes de Evasion.
Ex: Double Team

Species Clause
*Você não pode usar dois Pokémons iguais.

Hax Itens BAN
*Nenhum dos seguintes items poderão ser usados: Bright Powder, Focus Band, King's Rock, Lax Incense, Quick Claw e Scope Lens.

Self-KO Clause
*Em caso de empate por uso de golpes de sacrifício (Selfdestruct, Explosion, Destiny Bond e Perish Song), quem usou o golpe de sacrifício é considerado o perdedor. No caso de empate por dano de recoil (Life Orb e golpes como Double-Edge e Wood Hammer) o último pokémon de pé vence, ou seja, quem usou o golpe e matou o oponente vence, independente do recoil.

Como participar?

*Aquele que desejar participar deste torneio Poste alguma coisa aqui ou no site dizendo que quer participar como IN, TO DENTRO, EU TBM QUERO algo assim. Depois coloque o seu MSN, o Motivo estará a baixo. Pronto você ja está inscrito em nosso TORNEIO.

Como será o torneio?

*Depois de ter se inscrevido no nosso TORNEIO será colocado uma lista de quem vai participar e com quem lutará. Quando tiver-mos todos os candidatos inscritos eu darei um PRAZO para todos batalhem por isso o MSN, para voces escolherem uma data e poder fazer a batalha. O vencedor ou perdedor ou ambos postem aqui dizendo que ganhou ou perdeu. Aquele que ganhar tera seu nome escrito em verde na lista de inscritos e o que perde tera seu nome escrito em vermelho. Ja na final eu e os finalistas escolheremos um horário para que todos possam ver a batalha.

Tá, mas quantos poderão participar?

Quanto ao número de candidatos será possível inscrever apenas 12. Se eu ver que mais usuários quererem participar eu abrirei mais vagas nos próximos TORNEIOS.

Inscritos:

1.
2.
3.
4.
5.
6.
7.
8.
9.
10.
11.
12.

Elimonatorias:

----------------------------------


Ir para o topo Ir para baixo
Seigo
Membro



Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/07/2010

GYM Rock - Seja um GYM Lider Empty
MensagemAssunto: Re: GYM Rock - Seja um GYM Lider   GYM Rock - Seja um GYM Lider EmptyDom Ago 29, 2010 10:53 pm

eu quero ir pode adc meu nome ae

fernando.p.mello@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
Vinni
Membro



Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/08/2010

GYM Rock - Seja um GYM Lider Empty
MensagemAssunto: Re: GYM Rock - Seja um GYM Lider   GYM Rock - Seja um GYM Lider EmptyDom Ago 29, 2010 10:59 pm

Querp Participar

MSN

imarcenio@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
Aviario
Membro
Aviario


Mensagens : 20
Data de inscrição : 01/05/2010

GYM Rock - Seja um GYM Lider Empty
MensagemAssunto: Re: GYM Rock - Seja um GYM Lider   GYM Rock - Seja um GYM Lider EmptyDom Set 26, 2010 10:37 pm

aviario.pkm@hotmail.com o/
Ir para o topo Ir para baixo
_KamoN_
Membro
_KamoN_


Mensagens : 107
Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 26
Localização : Não sei vc sabe?? xD

GYM Rock - Seja um GYM Lider Empty
MensagemAssunto: Re: GYM Rock - Seja um GYM Lider   GYM Rock - Seja um GYM Lider EmptyQua Dez 01, 2010 3:14 pm

Vamo nessa!

jediknightkaell@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
Robben
Membro



Mensagens : 4
Data de inscrição : 31/10/2010

GYM Rock - Seja um GYM Lider Empty
MensagemAssunto: Re: GYM Rock - Seja um GYM Lider   GYM Rock - Seja um GYM Lider EmptySex Dez 03, 2010 12:04 am

pq isso ainda está aqui???????
Ir para o topo Ir para baixo
_KamoN_
Membro
_KamoN_


Mensagens : 107
Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 26
Localização : Não sei vc sabe?? xD

GYM Rock - Seja um GYM Lider Empty
MensagemAssunto: Re: GYM Rock - Seja um GYM Lider   GYM Rock - Seja um GYM Lider EmptySex Dez 03, 2010 8:11 am

sei lá vc sabe Razz
Ir para o topo Ir para baixo
raphaelsinhorelli
Membro
raphaelsinhorelli


Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/12/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo

GYM Rock - Seja um GYM Lider Empty
MensagemAssunto: Re: GYM Rock - Seja um GYM Lider   GYM Rock - Seja um GYM Lider EmptyQua Dez 22, 2010 8:52 pm

Quero Participar

MSN:

raphael_sinhorelli@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





GYM Rock - Seja um GYM Lider Empty
MensagemAssunto: Re: GYM Rock - Seja um GYM Lider   GYM Rock - Seja um GYM Lider Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
GYM Rock - Seja um GYM Lider
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:: Fórum Pokémon Club ::. :: Pokémon Online :: Seja um GYM Lider-
Ir para: