.:: Fórum Pokémon Club ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.:: Fórum Pokémon Club ::.

Fórum do site Pokémon Club onde você tem liberdade para discutir sobre todos os assuntos que envolvem o Universo Pokémon!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Meu primeiro Fanfic A Lenda Do Fogo Azul. Prólogo.

Ir para baixo 
+3
Ash Ketchum
balbo
Wendson
7 participantes
AutorMensagem
Wendson
Membro
Wendson


Mensagens : 86
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 28
Localização : Ilha de Cinnabar

Meu primeiro Fanfic A Lenda Do Fogo Azul. Prólogo. Empty
MensagemAssunto: Meu primeiro Fanfic A Lenda Do Fogo Azul. Prólogo.   Meu primeiro Fanfic A Lenda Do Fogo Azul. Prólogo. EmptyQua Abr 14, 2010 6:27 pm

Existia um garoto que sonhava em ter o pokémon mais forte do mundo, o nome dele era Hirako kisuke tinha apenas 7 anos e morava na cidade de Ecruteak o que mais chamava atenção nesse garoto era um imenso amuleto pendurado em um cordão que ele carregava que passou de geração em geração pela família kisuke, 3 anos se passaram desde aquela época então o garoto decidiu viajar para New Bark acompanhado de seu pai que era um ajudante do Prof. Elm logo quando chegaram o menino já foi todo ansioso escolhendo seu pokémon Cyndaquil no qual pois o nome de Flame porem eles não o deixaram seguir uma jornada pokémon por alegar que ele não era mentalmente capaz e mais 5 anos se passaram então o menino fugiu de casa com raiva e por loucura levando Flame então seguiu sua jornada pokémons os principais foram Hoothoot o qual evoluiu em um Noctowl quando o mesmo conseguiu sua terceira insígnia na cidade de Goldenrod , um Gastly que ele trocou no Bellsprout que tinha conseguido em Violet depois de derrotar o líder Falkner um Pidgey em New Bark que mais tarde evoluiria em Pidgeotto e depois Pidgeot e um Eevee no qual evolui-o em Umbreon. E seu time na época em que se passava essa historia na cidade de Blackthorn era Flame que havia evoluído em Quilava e depois em Typhlosion, Pidgeot, Noctowl, Umbreon, Haunter e um pequeno Dratini o qual tinha acabado de capturar.
Apesar de ser discriminado pelos humanos todos os pokémons o adoravam.




Meu primeiro Fanfic A Lenda Do Fogo Azul. Prólogo. Typhlosion
Meu primeiro Fanfic A Lenda Do Fogo Azul. Prólogo. 20080413182128-pidgeotMeu primeiro Fanfic A Lenda Do Fogo Azul. Prólogo. Haunter
Meu primeiro Fanfic A Lenda Do Fogo Azul. Prólogo. Umbreon_displayMeu primeiro Fanfic A Lenda Do Fogo Azul. Prólogo. Noctowl2Meu primeiro Fanfic A Lenda Do Fogo Azul. Prólogo. Dratini
Ir para o topo Ir para baixo
Wendson
Membro
Wendson


Mensagens : 86
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 28
Localização : Ilha de Cinnabar

Meu primeiro Fanfic A Lenda Do Fogo Azul. Prólogo. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro Fanfic A Lenda Do Fogo Azul. Prólogo.   Meu primeiro Fanfic A Lenda Do Fogo Azul. Prólogo. EmptyQua Abr 14, 2010 6:46 pm

Um belo dia ensolarado na cidade de Blackthorn, Hirako acorda e percebe algo estranho todos os seus pokémons estão inquietos até o Umbreon (Muito Quieto)estava agitado então Flame começa a pular e fica inquieto querendo sair pra fora então Hirako chama todos os pokémons pra dentro das pokéballs exceto Flame que nunca mais foi pra pokéball desde que havia evoluído em Quilava então os dois saem a passear Hirako vendo que isso não estava acalmando Flame e sem saber o que inquietava o pokémon decidiu ir até a Caverna de gelo para batalhar com alguns treinadores que lá estavam porem os treinadores ao velo logo fogem e dizem cuidado é ele, o treinador Hirako já estava ficando nervoso quando de repente sentiu uma mãos nas costas e escutou uma voz de mulher que dizia:
(Mulher): Então é você.
O treinador rapidamente vira e fala:
(Hirako): Eu o que? Você sabe de alguma coisa sobre o que esta acontecendo com os meus pokémons?
(Mulher): Claro. Por isso aconselho para que Fuja enquanto é tempo.
(Hirako): Não. Se tiver algo que deixa meus pokémons nervosos quero descobrir o que é...
(Mulher): Se queres tanto então lhe direi Meu nome é Ibuki Sou líder do ginásio de Blackthorn e guardiã da Fortaleza das águas que se esconde por trás da Caverna do dragão.
Meu primeiro Fanfic A Lenda Do Fogo Azul. Prólogo. P_clair
(Hirako): Meu nome é Hirako e então porque esta acontecendo isso aos meus pokémons?
(Ibuki): Porque seu Typhlosion está nervoso por isso seus outros pokémons também então o único jeito para que isso acabe é derrotando aquele que está na fortaleza das águas, hum mais isso é impossível...
(Hirako): Nada é impossível com trabalho em equipe e amizade se com isso não for possível não faz sentido lutar pelos objetivos...
(Ibuki): Já que assim queres então terá que me derrotar em uma luta no ginásio para poder ter acesso à fortaleza das águas.
(Hirako): Você acha que eu vim aqui pra Blackthorn fazer o que? Quando pode ser?
(Ibuki): Encontre-me daqui a 20 minutos no ginásio estarei esperando lá.
20 Minutos se passam nesse meio tempo Hirako vai ao centro pokemon enquanto Ibuki vai diretamente ao ginásio então chega à hora da Batalha começa (3X3) os pokémons usados por Ibuki Líder do ginásio são.

(Kingdra, Dragonite, Garchomp).
E os usados por Hirako são (Typhlosion, Pidgeot, Haunter)

Prox Capitulo será: A batalha no ginásio.Fogo ou Agua. A surpresa ao conhecer um Kingdra.
postarei mas Capitulos depois de uns 3 a 4 posts pra saber se tem gente acompanhando =/
Ir para o topo Ir para baixo
balbo
Membro
balbo


Mensagens : 33
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 29

Meu primeiro Fanfic A Lenda Do Fogo Azul. Prólogo. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro Fanfic A Lenda Do Fogo Azul. Prólogo.   Meu primeiro Fanfic A Lenda Do Fogo Azul. Prólogo. EmptyQua Abr 14, 2010 7:13 pm

pode ir continuando q fiko massa a historia.
Ir para o topo Ir para baixo
Ash Ketchum
Administrador
Ash Ketchum


Mensagens : 10
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Meu primeiro Fanfic A Lenda Do Fogo Azul. Prólogo. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro Fanfic A Lenda Do Fogo Azul. Prólogo.   Meu primeiro Fanfic A Lenda Do Fogo Azul. Prólogo. EmptyQui Abr 15, 2010 7:14 am

Seria legal se fizessemos uma votação. Aí as melhores fanfics seriam postadas como destaque do mês no site ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokeclub.com.br/
Wendson
Membro
Wendson


Mensagens : 86
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 28
Localização : Ilha de Cinnabar

Meu primeiro Fanfic A Lenda Do Fogo Azul. Prólogo. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro Fanfic A Lenda Do Fogo Azul. Prólogo.   Meu primeiro Fanfic A Lenda Do Fogo Azul. Prólogo. EmptyQui Abr 15, 2010 6:30 pm

(Kingdra, Dragonite, Garchomp).
E os usados por Hirako são (Typhlosion, Pidgeot, Haunter)

Logo Ibuki Poe seu Garchomp e Hirako seu Haunter.
(Ibuki): Vai Garchomp.
(Hirako): Haunter vamos lá...

(Ibuki): Garchomp agora Dragon Rage(fúria do dragão)...
(Hirako): Haunter agora Destiny bond(Bonde do Destino)
(Ibuki): Vamos use um Crunch (triturar)...
(Hirako): Haunter não entra nessa agora mande um DArk pulse (Pulso das trevas)...
(Ibuki): Hum Como se isso fosse funcionar Garchomp (Crunch) Triturar...
Haunter Fika estremamente Ferido cai no chão mais com muita força se levanta.
(Hirako): Haunter se continuarmos assim perderemos então use agora Ice punch (Soco Gelado)...
O haunter usa um soco extremamente forte no garchomp fazendo o mesmo desmaiar
(Juiz): Garchomp está fora de combate...

(Ibuki): Garchomp volte...
(Hirako): Haunter volte. Haunter você foi ótimo agora descanse...
(Ibuki): Vai Dragonite.
(Hirako) Pidgeot eu escolho você...

(Hirako): Pidgeot você consegue use um Twister...
(Ibuki): Dragonite Ice Beam(Raio de Gelo) agora...

(Juiz): Pidgeot está fora de combate...

(Ibuki): Dragonite volte.
(Hirako): Volte pidgeot você foi perfeito.
(Ibuki): Rodada decisiva...
(Hirako): Até parece que você vai ganhar... Vai Flame.
(Ibuki): Convencido Vai Kingdra...

(Hirako): Flame use um Earthquake(terremoto)...
(Ibuki): Kingdra Hydro bomba.
(Hirako): Flame Desvie... Muito bem agora Earthquake...
(Ibuki): Kingdra use um hydro bomba seguindo ele não deixe ele escapar de novo...
(Hirako): Flame não entra nessa agora Overheat (Super aquecimento)...
(Ibuki): Como se isso fosse funcionar no kingdra... Kingdra Water Pulse (Pulso d’agua)
(Hirako): A é Flame Hyper Beam (hyper raio)
(Juiz): Kingdra esta fora de combate...

(Hirako): Muito bem flame...
(Ibuki): Kingdra volte...
(Ibuki): Não sei como conseguiu me vencer... Mas percebe-se que seu pokémon já está um bagaço.

(Ibuki): Aqui está a insígnia Crescente.
Hirako olha para Flame e vê que ele ainda está agitado então pergunta pela tal fortaleza das águas Ibuki pede pra que Hirako a acompanhe...
(Ibuki): Mas antes que tal descansar um pouco... Que não seja muito tempo.
Chegando lá Ibuki fala que nem ela que era guardiã nunca tinha entrado depois da porta... Assim que abrem à porta tem umas inscrições na parede que falam sobre um typhlosion um garoto e um pokemon misterioso, entrando mais adentro então abrem uma porta e encontram lá todos os pokémons considerados lendários de água eram eles:
Suicune, Kyogre, Palkia, Phione, Manaphy. E vários outros pokémons de água Blastoises, Feraligatrs, Empoleons, Swamperts, Lapras, Vaporeons, Kingdras logo Ibuki e Hirako acharam algo estranho naqueles pokémons, Os olhos estavam vermelhos então os pokémons logo os atacaram então Ibuki falou você pega as feras lendárias os outros pokémons deixa comigo Hirako diz Certo, logo Hirako manda todos os seus pokémons de uma vez todos são facilmente derrotados exceto Flame que continua a lutar com um estranho brilho azul no olho, logo flame começa a perder, do outro lado esta Ibuki que luta bravamente com os outros pokémons:
(Ibuki): Todos agora Dragon rage (Fúria do dragão)...
Porem ela não poderia ajudar Hirako, Mas Hirako bravamente luta com o flame:
(Hirako): Flame agora Flamethrower(Lança Chamas)...
De repente uma voz estranha e sinistra fala:
(Voz desconhecida): Todos Mirem no typhlosion Hydro bomba...
(Hirako): não...
Hirako pula na frente para proteger Flame, mas ele é derrubado e logo os ataques atingem flame sem dar chances de defesas...
(Voz desconhecida): hum agora esse typhlosion que tanto me atrapalhou não vai poder mais, Kisuke o que fará?
(Hirako): O que não entendi como sabe meu nome?
(Voz desconhecida): entendo, Meu nome é Mewtwo e você é descendente dos kisuke os únicos que tem o poder para me selar no espaço tempo, acredite ficar entre os espace e o tempo é muito ruim, agora que consegui sair vou me vingar
Meu primeiro Fanfic A Lenda Do Fogo Azul. Prólogo. V.

(Hirako): Flame acorda... Flame por favoor...
(Mewtwo): não adianta chorar garoto esse typhlosion que é descendente do primeiro pokemon a me vencer que era o Typhlosion do fogo azul já não está mais vivo.
(Hirako): O que não pode ser verdade flame
acorde Flameeeeeeeeeeee acordaaaaaaa...
Ir para o topo Ir para baixo
Wendson
Membro
Wendson


Mensagens : 86
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 28
Localização : Ilha de Cinnabar

Meu primeiro Fanfic A Lenda Do Fogo Azul. Prólogo. Empty
MensagemAssunto: Continuação do segundo episodio.   Meu primeiro Fanfic A Lenda Do Fogo Azul. Prólogo. EmptyQui Abr 15, 2010 6:36 pm

Hirako aperta Flame e começa a chorar gritando alto pedindo para flame acordar...
De repente o amuleto de Hirako molhado pelas lagrimas do garoto começa a brilhar...
Então Flame se Levanta e começa a brilhar...
(Mewtwo): O que está acontecendo parece que ele esta evoluindo...
Logo Flame para de brilhar e está coberto por um brilho azul seus olhos estão brilhando ele está azul o fogo de suas costas ficaram azul uma camada de luz o envolve como uma armadura logo hirako espantado e muito feliz ao mesmo tempo fala...
(Hirako): Flame você evolui-o?
Meu primeiro Fanfic A Lenda Do Fogo Azul. Prólogo. Typhlosion__s_Overheat_by_Delthero


lOGO fLAME VAI PRA FRENTE DE DE hIRAKO....
Meu primeiro Fanfic A Lenda Do Fogo Azul. Prólogo. Normal_cce0f1dabcab981b9efe5945c3a3a0fac316811f

Continua no
Prox episódio...

Prox episódio sabado. Será A verdadeira historia sobre Flame, a verdade sobre a familia Kisuke. O Começo do fim.
Ir para o topo Ir para baixo
Ash Ketchum
Administrador
Ash Ketchum


Mensagens : 10
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Meu primeiro Fanfic A Lenda Do Fogo Azul. Prólogo. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro Fanfic A Lenda Do Fogo Azul. Prólogo.   Meu primeiro Fanfic A Lenda Do Fogo Azul. Prólogo. EmptySex Abr 16, 2010 6:54 am

Tah fikando bem r0x mano xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokeclub.com.br/
_KamoN_
Membro
_KamoN_


Mensagens : 107
Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 26
Localização : Não sei vc sabe?? xD

Meu primeiro Fanfic A Lenda Do Fogo Azul. Prólogo. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro Fanfic A Lenda Do Fogo Azul. Prólogo.   Meu primeiro Fanfic A Lenda Do Fogo Azul. Prólogo. EmptySáb Abr 17, 2010 8:42 am

Bom a Fan tá boa vc só precisa acertar na pontuação ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Wendson
Membro
Wendson


Mensagens : 86
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 28
Localização : Ilha de Cinnabar

Meu primeiro Fanfic A Lenda Do Fogo Azul. Prólogo. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro Fanfic A Lenda Do Fogo Azul. Prólogo.   Meu primeiro Fanfic A Lenda Do Fogo Azul. Prólogo. EmptySáb Abr 17, 2010 2:44 pm

Vou me esforçar xD pra melhorar o portugues. como que faz pra aparecer a assinatura em?


Última edição por Wendson em Sáb Abr 17, 2010 2:56 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
caleleu
Membro



Mensagens : 7
Data de inscrição : 17/04/2010

Meu primeiro Fanfic A Lenda Do Fogo Azul. Prólogo. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro Fanfic A Lenda Do Fogo Azul. Prólogo.   Meu primeiro Fanfic A Lenda Do Fogo Azul. Prólogo. EmptySáb Abr 17, 2010 2:55 pm

muito massa essa fanfic goste muito Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Wendson
Membro
Wendson


Mensagens : 86
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 28
Localização : Ilha de Cinnabar

Meu primeiro Fanfic A Lenda Do Fogo Azul. Prólogo. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro Fanfic A Lenda Do Fogo Azul. Prólogo.   Meu primeiro Fanfic A Lenda Do Fogo Azul. Prólogo. EmptySáb Abr 17, 2010 3:00 pm

vlw mano prox episodiio as 23:40 ou mais cedo um pouco mais o prazo maximo é 23:40
Ir para o topo Ir para baixo
_KamoN_
Membro
_KamoN_


Mensagens : 107
Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 26
Localização : Não sei vc sabe?? xD

Meu primeiro Fanfic A Lenda Do Fogo Azul. Prólogo. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro Fanfic A Lenda Do Fogo Azul. Prólogo.   Meu primeiro Fanfic A Lenda Do Fogo Azul. Prólogo. EmptySáb Abr 17, 2010 6:59 pm

Certo vamos aguradar =D
Ir para o topo Ir para baixo
rikinho
Membro
rikinho


Mensagens : 55
Data de inscrição : 15/04/2010
Idade : 32

Meu primeiro Fanfic A Lenda Do Fogo Azul. Prólogo. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro Fanfic A Lenda Do Fogo Azul. Prólogo.   Meu primeiro Fanfic A Lenda Do Fogo Azul. Prólogo. EmptySáb Abr 17, 2010 7:31 pm

Lecau cheers
Gostei do fogo azul, bem *chic*
Ir para o topo Ir para baixo
balbo
Membro
balbo


Mensagens : 33
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 29

Meu primeiro Fanfic A Lenda Do Fogo Azul. Prólogo. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro Fanfic A Lenda Do Fogo Azul. Prólogo.   Meu primeiro Fanfic A Lenda Do Fogo Azul. Prólogo. EmptySáb Abr 17, 2010 9:15 pm

cara ta muito bom mesmo, criatividade a 1000
Ir para o topo Ir para baixo
Wendson
Membro
Wendson


Mensagens : 86
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 28
Localização : Ilha de Cinnabar

Meu primeiro Fanfic A Lenda Do Fogo Azul. Prólogo. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro Fanfic A Lenda Do Fogo Azul. Prólogo.   Meu primeiro Fanfic A Lenda Do Fogo Azul. Prólogo. EmptyDom Abr 18, 2010 1:54 am

Galera por um motivo de força maior não deu pra colocar aqui o resto da fic mas amanha logo cedo estarei colocando...
Ir para o topo Ir para baixo
_KamoN_
Membro
_KamoN_


Mensagens : 107
Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 26
Localização : Não sei vc sabe?? xD

Meu primeiro Fanfic A Lenda Do Fogo Azul. Prólogo. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro Fanfic A Lenda Do Fogo Azul. Prólogo.   Meu primeiro Fanfic A Lenda Do Fogo Azul. Prólogo. EmptyDom Abr 18, 2010 10:15 am

Blz estamos esperando então ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Wendson
Membro
Wendson


Mensagens : 86
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 28
Localização : Ilha de Cinnabar

Meu primeiro Fanfic A Lenda Do Fogo Azul. Prólogo. Empty
MensagemAssunto: Capitulo 3/4 O Começo do fim.   Meu primeiro Fanfic A Lenda Do Fogo Azul. Prólogo. EmptyDom Abr 18, 2010 4:29 pm

(Hirako): Flame você evolui-o?
(Mewtwo): Garoto tolo isto não é uma evolução do typhlosion é simplesmente ele que voltou para lê ajudar o Typhlosion que pode manipular o fogo estelar Conhecido como fogo azul. O único pokemon capaz disso, mas se pensam que vão me derrotar com isso estão muito enganados fiquei muito melhor...
(Flame): Mewtwo você ainda fala demais.
(Hirako) [assustado]: Flame você pode falar, Flame é você mesmo? Porque isto está acontecendo? Eu não estou entendendo nada.
(Mewtwo): Hum telepatia. Diga a ele sua história quer dizer a historia do primeiro typhlosion a evoluir com pedra estelar.
(Flame): Há muito tempo ele era só um bebe porem vários ladrões roubaram de seus pais da reserva para vender e o roubaram junto porem no meio do caminho eles o deixaram cair ele era muito novo então foi encontrado por um menino que cuidou dele certo dia ele decidiu iniciar sua jornada pokemon então ele saiu com ele venceram tudo quando voltaram pra casa à cidade havia sida destruída ele começou a chorar então pegou o amuleto do seu pai que havia sido morto e foi atrás do responsável chegando lá derrotaram todos os comparsas dele (Mewtwo) e o derrotaram e o selou no tempo espaço com o amuleto da família kisuke esse que esta no seu pescoço, porém ele disse que ia voltar e ele prometeu que ia estar aqui para derrotá-lo de novo e ele voltou e aqui e eu um descendente e você também descendente estamos aqui.
Sim sou eu mesmo eu não consigo falar nessa forma e telepatia eu não evolui isso é minha verdadeira forma desde que evolui em quilava com a pedra estelar que não entro na pokéball pra não aparecer nessa forma.

(Mewtwo): hum então você evolui-o pra Quilava já com a pedra, mas onde está essa pedra onde existe essa tal pedra estelar?
(Flame): Bem nos seus olhos e não a ver...
Mewtwo pensa rapidamente aparece então olha no garoto e percebe que é o amuleto do garoto.
(Mewtwo): então é isso o amuleto é o mesmo que o garoto daquela época usava então deve ser ele.
(Ibuki): hei vocês ai dá pra parar de papo furado eu estou sofrendo aqui.
(Hirako): Não se preocupe vamos te salvar vai Flame.
(Mewtwo): não tão rápido. Vamos Palkia prenda eles no espaço.

Meu primeiro Fanfic A Lenda Do Fogo Azul. Prólogo. Palkia-spacial_rend-small

Flame vira rapidamente para palkia e manda um majestoso Flamethrower, no entanto palkia desvia, mas não os consegue prender no espaço, então os outros pokémons assustados com tanto poder fogem logo após os lendários vão todos para cima de Flame quando de repente um calor maior que o do flame se aproxima era ho-oh que chegou para ajudar flame ho-oh olha para flame e passa a sensação como se já o conhecesse
Meu primeiro Fanfic A Lenda Do Fogo Azul. Prólogo. Ho-Oh
então ho-oh olha para os outros lendários lá balança a cabeça e usa um punishment (punição, castigo) logo os lendários fogem só ficam ho-oh que logo apos ter feito isso levanta vôo abrindo um buraco enorme na parede que fica toda derretida logo após hirako pergunta:
(Hirako): O que aconteceu que calor e luz enorme aqui estavam flame você esta bem?
Flame balança a cabeça em sinal de sim.
(Hirako): Onde foram parar todos aqueles lendários pokémons?
(Mewtwo): Ho-oh você me paga...
(Hirako): O Que o Ho-oh cadê ele quero ver.
(Ibuki): Isso aqui vai desmoronar não deu pra perceber?
(Hirako): Mewtwo sua historia de maldades acaba aqui vai flame Fire Blast (Rajada de fogo)
(Mewtwo): O que isso não é um Fire blast...
Enormes chamas passam em direção a Mewtwo porem ele rapidamente tenta se esquivar sendo acertado só de raspão e fala.
(Mewtwo): Isso foi um Sacred Fire (Fogo Sagrado) sendo que azul esse golpe só pode ser usado por ho-oh, hum agora vejo porque fui derrotado da ultima vez os subestimei demais, mas se lutar a serio com certeza os vencerei.
Mewtwo de repente lança vários aura sphere (esfera de aura) logo Flame começa a desviar porem a caverna estava preste a desmoronar
Meu primeiro Fanfic A Lenda Do Fogo Azul. Prólogo. Mewtwo%20Shadowball
(Hirako): Flame agora Flamethrower (Lança chamas)
(Mewtwo): Não me vai venceererrrrr Rockk tomb (Sepultura rock “de pedra talvez”)
(Hirako): Nãoo Flame agora Overheat (Superaquecimento)
Logo o brilho do corpo de flame fica mais intenso e ele manda um incrível poder de fire derrubando mewtwo na sua própria sepultura...
Meu primeiro Fanfic A Lenda Do Fogo Azul. Prólogo. 200px-Mewtwo%27s_Shadow_BallLogo todos saem correndo da Fortaleza então ela desmorona por cima do mewtwo, logo ao sair de lá flame volta ao normal então eles vão direto ao centro pokémon logo curam seus pokémon quando hirako pergunta o que será que aconteceu com o Mewtwo?
Lá embaixo das ruínas da Fortaleza uma pequena voz sussurra:
Eu voltarei...



continua no prox episodio será a volta de mewtwo o verdadeiro final... Um mestre pokémon...
Sem previsão de saida...
Ir para o topo Ir para baixo
caleleu
Membro



Mensagens : 7
Data de inscrição : 17/04/2010

Meu primeiro Fanfic A Lenda Do Fogo Azul. Prólogo. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro Fanfic A Lenda Do Fogo Azul. Prólogo.   Meu primeiro Fanfic A Lenda Do Fogo Azul. Prólogo. EmptyTer Abr 20, 2010 6:06 pm

nam nam goste gostei cheers
Ir para o topo Ir para baixo
_KamoN_
Membro
_KamoN_


Mensagens : 107
Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 26
Localização : Não sei vc sabe?? xD

Meu primeiro Fanfic A Lenda Do Fogo Azul. Prólogo. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro Fanfic A Lenda Do Fogo Azul. Prólogo.   Meu primeiro Fanfic A Lenda Do Fogo Azul. Prólogo. EmptyTer Abr 20, 2010 6:25 pm

A fan tá boa parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Wendson
Membro
Wendson


Mensagens : 86
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 28
Localização : Ilha de Cinnabar

Meu primeiro Fanfic A Lenda Do Fogo Azul. Prólogo. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro Fanfic A Lenda Do Fogo Azul. Prólogo.   Meu primeiro Fanfic A Lenda Do Fogo Azul. Prólogo. EmptyQua Abr 21, 2010 9:44 pm

Caleleu num intendi nada que o c falou =D
Ir para o topo Ir para baixo
balbo
Membro
balbo


Mensagens : 33
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 29

Meu primeiro Fanfic A Lenda Do Fogo Azul. Prólogo. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro Fanfic A Lenda Do Fogo Azul. Prólogo.   Meu primeiro Fanfic A Lenda Do Fogo Azul. Prólogo. EmptyQua Abr 21, 2010 9:46 pm

cara parebens mesmo, vc ta muito inspirado mesmo pra escrever uma fan fic boa dessa!!!
continue escrevendo assim...
Ir para o topo Ir para baixo
JoJo's
Membro
JoJo's


Mensagens : 14
Data de inscrição : 19/04/2010
Idade : 27
Localização : Paraná

Meu primeiro Fanfic A Lenda Do Fogo Azul. Prólogo. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro Fanfic A Lenda Do Fogo Azul. Prólogo.   Meu primeiro Fanfic A Lenda Do Fogo Azul. Prólogo. EmptySáb maio 01, 2010 2:02 pm

Muito boa sua Fic!!! Parabéns!!! king
Ir para o topo Ir para baixo
_KamoN_
Membro
_KamoN_


Mensagens : 107
Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 26
Localização : Não sei vc sabe?? xD

Meu primeiro Fanfic A Lenda Do Fogo Azul. Prólogo. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro Fanfic A Lenda Do Fogo Azul. Prólogo.   Meu primeiro Fanfic A Lenda Do Fogo Azul. Prólogo. EmptySáb maio 01, 2010 4:10 pm

Podia mudar o título né ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Wendson
Membro
Wendson


Mensagens : 86
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 28
Localização : Ilha de Cinnabar

Meu primeiro Fanfic A Lenda Do Fogo Azul. Prólogo. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro Fanfic A Lenda Do Fogo Azul. Prólogo.   Meu primeiro Fanfic A Lenda Do Fogo Azul. Prólogo. EmptyDom maio 02, 2010 12:56 am

Sugestões de titulos bem vindas =D
Ir para o topo Ir para baixo
Wendson
Membro
Wendson


Mensagens : 86
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 28
Localização : Ilha de Cinnabar

Meu primeiro Fanfic A Lenda Do Fogo Azul. Prólogo. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro Fanfic A Lenda Do Fogo Azul. Prólogo.   Meu primeiro Fanfic A Lenda Do Fogo Azul. Prólogo. EmptyDom maio 27, 2018 10:41 pm

Dia 28/06/2018 sai a parte final da fanfic! Com o titulo
A origem da pedra estelar!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Meu primeiro Fanfic A Lenda Do Fogo Azul. Prólogo. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro Fanfic A Lenda Do Fogo Azul. Prólogo.   Meu primeiro Fanfic A Lenda Do Fogo Azul. Prólogo. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meu primeiro Fanfic A Lenda Do Fogo Azul. Prólogo.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A lenda aquática de Johto chegou!!! Curvem-se

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:: Fórum Pokémon Club ::. :: FanÁrea :: Fanfic-
Ir para: