.:: Fórum Pokémon Club ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.:: Fórum Pokémon Club ::.

Fórum do site Pokémon Club onde você tem liberdade para discutir sobre todos os assuntos que envolvem o Universo Pokémon!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sugestão Kamonesca/Shoddy

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
_KamoN_
Membro
_KamoN_


Mensagens : 107
Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 26
Localização : Não sei vc sabe?? xD

Sugestão Kamonesca/Shoddy Empty
MensagemAssunto: Sugestão Kamonesca/Shoddy   Sugestão Kamonesca/Shoddy EmptyQui Dez 02, 2010 3:04 pm

Para quem não me conhece,vá ler um livrosou o KamoN.

Participei durante meses aqui,batalhei no Shoddy,no antigo canal #pokemon_ag que virou #pokemon club, etecetera.

Pelo que eu vi,o canal está as moscas.Quase ninguém entra lá e batalha.Só achei o calegari_san(com um nick novo que eu esqueci)lá.
Sinceramente,deu pena.

Mas,ao invés de fazer mimimi reclamar,decidi fazer uma sugestão.

Por algum tempo,o Shoddy Battle foi o ponto forte do fórum.Prova disso é que ainda hoje,com esse antigo fórum*meio inativo,os tópicos com maior movimento são justamente: os de batalha.

Então KamoN,o que vc sugere?
Uma ideia muito simples:Unir o canal com o shoddy.

Poderia-se usar o canal para marcar lutas e campeonatos,além de conversa em geral.Claro,os servers do Shoddy fazem a mesma coisa,mas,por hora,enquanto não se cria um server próprio nosso(,acho que seria uma boa opção.
Devíamos também levar um pouco mais a sério ele,assim como fizemos com o canal.

É claro que tem de se considerar:
Mas e o trabalho que teve se para fazer o addon, o canal , promover,fazer parcerias,etc?

Esse trabalho funcionou no começo,mas vê se que hoje está praticamente jogado fora.

Enfim,é só uma sugestão maluca de alguém maluco para um bando de malucos Very Happy
Mas,pensem nisso. ou não,e ao invés disso me xinguem feito um doido
Ir para o topo Ir para baixo
Trevo
Membro
Trevo


Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 25
Localização : Comfidecial

Sugestão Kamonesca/Shoddy Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão Kamonesca/Shoddy   Sugestão Kamonesca/Shoddy EmptyQui Jan 06, 2011 1:27 pm

Vlw e Gostei da Sing
Ir para o topo Ir para baixo
_KamoN_
Membro
_KamoN_


Mensagens : 107
Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 26
Localização : Não sei vc sabe?? xD

Sugestão Kamonesca/Shoddy Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão Kamonesca/Shoddy   Sugestão Kamonesca/Shoddy EmptyQui Jan 13, 2011 2:59 pm

Hã?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestão Kamonesca/Shoddy Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão Kamonesca/Shoddy   Sugestão Kamonesca/Shoddy Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestão Kamonesca/Shoddy
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:: Fórum Pokémon Club ::. :: Administração :: Dúvidas, Sugestões e Críticas-
Ir para: